top of page

Reborn Rich: Vingança é o tema do novo dorama de Song Joong Ki; confira tudo sobre a produção

O ator que interpretou o mafioso preferido da dramaland retorna protagonizando a adaptação de web novel


(Divulgação / JTBC)

Após o sucesso do mafioso Vincenzo, que veio ao ar há mais de um ano, Song Joong Ki retorna como protagonista de Reborn Rich, novo e promissor dorama da JTBC. A produção é uma adaptação do web novel The Youngest Son of a Conglomerate (ou O Filho Mais Novo de Um Conglomerado), de San Gyung. Nessa história, o astro divide as telas com os atores Lee Sung Min (Juvenile Justice) e Shin Hyun Bin (Hospital Playlist). Conheça mais sobre a trama após a publicidade.




Reborn Rich (ou Renascendo Rico) conta a história de Yoon Hyun Woo, o fiel secretário dos Jin, uma família rica. Hyun Woo prestava serviço e lealdade para o grupo, mas acaba sendo alvo de traição por parte deles, que o acusam falsamente de fraude. Em seguida, o funcionário é morto e acaba retornando a vida como Do Joon, o membro mais novo dos Jin, e utiliza dessa vantagem para se vingar das acusações que sofreu.


Reborn Rich é o primeiro k-drama de Joong Ki desde o fim de Vincenzo, o ator também fez uma pequena aparição em As Três Irmãs. Assim como o k-drama do mafioso, a história gira em torno de vingança, mas essa é a única semelhança, já que dessa vez ele interpreta dois papéis, sendo eles o secretário e o mocinho rico. O ator afirmou durante a conferência de imprensa, que sua escolha de participar não tem a ver com a trama vingativa, mas sim por confiar na equipe e na direção de ambas as histórias igualmente.



O trio principal fez um parecer do que podemos esperar da série, Joong Ki descreveu a história como original, "É a primeira vez em muito tempo que leio um roteiro que me causa tanta curiosidade em saber o que acontecerá no próximo episódio", o ator afirma durante a conferência.


Lee Sungmin, que interpreta Jin Yangchul, o avô do protagonista, mostra empolgação em trabalhar com Joong Ki, e reafirma sobre a originalidade da história. "Temos muitos dramas sobre famílias ricas como tema, porém com certeza em nosso tem algo que se diferencia dos outros". Shin Hyun Bin interpreta Seo Minyoung, uma promotora no Departamento Investigativo Anti-Corrupção. Ela afirma que sua personagem aparece em diversas épocas diferentes, e conta que é uma das características mais interessantes do k-drama.




Web novel


(Reprodução / JHS)

O dorama é dirigido por Jung Dae Yoon, o mesmo diretor de W: Dois Mundos, o roteiro é de Kim Tae Hee e de San Kyung, escritor da obra. Um web novel se consiste em livro publicado online, que pode ou não ter uma versão física também, mas isso não é uma regra. No caso do livro que se baseia o drama, é possível também encontrar cópia física, dividida em cinco partes, como a versão digital.


O dorama terá 16 episódios e será transmitido três vezes na semana em sua emissora local, às sextas-feiras, sábados e domingos. Os fãs internacionais poderão acompanhar através da plataforma Viki ou fansubs preferidos.


1.192 visualizações

Comments


bottom of page