top of page

"Euphoria" e outras músicas solo do Jungkook para conhecer antes do lançamento de “SEVEN”

Atualizado: 5 de jul. de 2023

O single do membro do BTS está programado para ser lançado 14 de julho, porém o cantor já possui várias outras faixas para você ouvir


(Divulgação / HYBE)

O tão esperado solo do Jungkook está por vir, apesar de o intitulado Seven ser apenas um single, o projeto que lança no dia 14 de julho, dará aos fãs um gostinho do que pode ser a essência do primeiro álbum do membro do BTS. Com o grupo em hiatus para serviço militar, os integrantes têm aproveitado o momento para mostrar suas essências individualmente através de projetos solo.




Suga, Jimin, RM e J-Hope já fizeram seus lançamentos durante esse período, e agora é a vez de Jungkook, maknae do grupo, que assim como os outros membros, sabe muito bem entregar músicas de qualidade para além do BTS. Mas não é de hoje que podemos escutar o artista como solista, além de seus inúmeros covers, sua voz canta algumas faixas em álbuns do septeto e também fora dele. Que tal conhecer ou relembrar algumas delas?


Begin, Euphoria, My Time


Antes de ter um projeto sólido como solista, um único membro cantar alguma faixa do álbum já é algo comum na discografia do BTS, e com Jungkook não é diferente. Os álbuns Wings, Love Yourself ‘Answer’ e Map Of The Soul: 7 possuem faixas cantadas pelo maknae do grupo, e entre uma das favoritas dos fãs está Euphoria.




Decalcomania


Decalcomania é uma música que foi disponibilizada por Jungkook através de um áudio no Twitter, e infelizmente, a faixa muito adorada pelos fãs foi perdida pelo artista, e por isso não é possível disponibilizá-la em qualquer um dos serviços de streaming, apenas sendo gravada novamente. Porém, é possível encontrá-la em canais de fã clube no YouTube.




Stay Alive


Stay Alive é uma produção de Suga, produtor, main rapper e membro do grupo, a track faz parte da trilha sonora original de 7FATES: CHAKHO, webtoon no BTS. O clipe possui um tom escuro e misterioso, bem como a música é, e também é encenado pelos próprios integrantes do grupo, como personagens dos quadrinhos.




Dreamers


A faixa é com certeza um dos feitos mais memoráveis da carreira de Jungkook. Dreamers foi inteiramente exclusiva para a Copa do Mundo de 2022, que se passou no Qatar, e é formada por versos motivadores, a cara das composições feitas para essa competição de futebol, e com certeza proporcionou muito orgulho para os armys, de ver o cantor em um evento histórico.





Still With You e My You


As duas músicas são lançamentos de 2022 que até então foram disponibilizadas apenas no Soundcloud e YouTube, porém como parte da promoção de Seven - e também como um presente ao seu fandom, Jungkook fez o lançamento oficial das músicas nas demais plataformas de streaming.



Left and Right


Adicionando um extra nesse destaque do maknae do BTS como solista, vamos abrir uma exceção para a parceria Left and Right. Dessa vez, Jungkook divide a faixa com o cantor Charlie Puth. A música é animada e as vozes da dupla combinam muito entre si. É válido lembrar que a canção é um hit, com mais de 600 milhões de reproduções no Spotify.



68 visualizações

Comments


bottom of page