top of page

J-Hope In The Box: Documentário de membro do BTS apresenta criação do álbum de 2022

Nova produção do Disney Plus mostra processo criativo do artista e os bastidores do disco "Jack In The Box"


(Divulgação/Disney Plus)

No fim de janeiro, o Disney+ anunciou ao público o lançamento de um documentário com a participação de J-Hope, integrante e rapper do BTS: J-hope In The Box. A produção mostrará o processo criativo do artista durante a criação do seu primeiro álbum solo, lançado em julho do ano passado, intitulado Jack In The Box.


Quase como um presente para os fãs, a produção chega na plataforma no dia 17 de fevereiro, um dia antes do aniversário do rapper que irá completar 29 anos. O documentário é fruto de um acordo entre a HYBE, empresa que administra o grupo, e a Disney realizado em julho de 2022, que prometia o lançamento de cinco títulos inéditos e originais na plataforma de streaming.





O longa-metragem irá acompanhar os passos de J-Hope por cerca de 200 dias, para mostrar os desafios enfrentados na produção de um álbum que trouxe um novo lado do artista; e a produção também aborda suas inseguranças e medos como figura pública e integrante do boygroup mundialmente conhecido.


Cenas de J-Hope no Lollapalooza 2022 e interação com outros artistas aparecem no documentário


No trailer liberado para divulgação de J-Hope in The Box, é possível ver cenas dos bastidores da participação do cantor no Lollapalooza, quando J-Hope se tornou o primeiro artista sul-coreano solo a ser atração principal de um grande festival musical nos Estados Unidos. Além do mais, o documentário também mostra a listening party do álbum que gerou grande repercussão nas redes sociais, ao reunir artistas como Jessi, Loco, Hyuna, Cha Eunwoo (ASTRO), BIBI e muitos outros no mesmo lugar.


J-Hope ainda acrescenta os motivos de sua participação no documentário: “As pessoas não sabem. Elas conhecem o BTS muito bem, mas não como o J-hope do BTS faz música.” Em J-Hope in The Box, será possível vê-lo trabalhando em seu estúdio, ensaios para suas perfomances para o Lolla, fotografando para as promoções do seu álbum e muito mais. A produção do Disney Plus será um prato cheio para os fãs.


Confira o trailer do documentário logo abaixo:




Outros programas do BTS no Disney Plus para assistir


Este não é o primeiro programa do BTS na plataforma de streaming do Disney Plus. No catálogo, há outras produções que você pode assistir enquanto o novo documentário não chega. BTS: Permission To Dance On Stage - LA, por exemplo, foi lançado no ano passado e mostra a apresentação do grupo em Los Angeles durante a turnê que marcou o retorno do septeto aos palcos pós-pandemia.


Em seguida, In The Soop: Friendcation chegou à plataforma com a participação de V (Taehyung). O programa é parecido com a edição que mostrava o dia a dia de todos os integrantes do grupo em uma casa no interior, mas nessa versão V está com o chamado Wooga Squad. Este grupo de amigos também é formado pelo ator Park Seo-joon, o rapper Peakboy, o ator Park Hyung-sik (que já participou de dramas como Hwarang e Soundtrack #1) e o ator Choi Woo-shik, que estrelou no filme de sucesso Parasita.




Um título que ainda está para chegar no Disney Plus é BTS Monuments: Beyond The Star, uma série documental que ainda não possui data marcada, quie mostrará a ascensão que levou o conjunto a ser considerado o maior boygroup da atualidade; assim como sua trajetória musical através de imagens e filmagens de arquivo.


Gostou? Então fique ligado nas redes sociais do Café com Kimchi para não perder os futuros lançamentos!

97 visualizações

Posts Relacionados

コメント


bottom of page