top of page

Confira o debut do ONE PACT, novo boygroup com participantes do Boys Planet

O grupo marca sua estreia neste final de novembro com o mini álbum "Moment"; veja mais informações


Membros do grupo ONE PACT.

(Divulgação / ARMADA Ent.)


Um novo boygroup derivado do Boys Planet chegou! Neste mês de novembro, dia 30, o ONE PACT estreou com seu primeiro mini álbum, “Moment”. O grupo da empresa ARMADA Entertainment é composto por ex-participantes do famoso reality show da Mnet, e para a alegria dos fãs, este e outros concorrentes retornaram para novas formações no K-pop, como o EVNNE, o TIOT e outros que comentamos no site.


O nome do grupo, ONE PACT, é a combinação das palavras em inglês “one” e “impact”, e trazem como significado o fato dos meninos terem se juntado para causarem um grande impacto na indústria. Em novembro, os integrantes Jongwoo, Seongmin, TAG, Yedam e Jay Chang estrearam com a title track Must Be Nice, em um MV que junta os pontos mais fortes dos membros: vocais, visuais e muita coreografia.



A música fala sobre alguém que está disposto a fazer qualquer coisa para a pessoa que ama, e como deve ser bom ter um amor intenso em sua vida. Confira:


Após o reality show, o ONE PACT está pronto para o debut


Membros do grupo ONE PACT

(Divulgação / ARMADA Ent.)


Para muitos trainees e K-idols, a realidade de participar de reality shows que formam novos grupos pode ser dura. A presença no line-up final não é sempre garantida, além de depender dos votos de fãs e certa influência na indústria de entretenimento coreana. Dessa forma, a possibilidade de formação de grupos com integrantes vindos do Boys Planet, como o ONE PACT, é uma nova chance dos artistas alcançarem seus maiores sonhos.



Com a estreia recém-feita, os integrantes veem uma grande oportunidade com o debut. “Eu estava bem nervoso, porque tudo é uma nova experiência para mim. E estava animado também, pois era um novo começo para nós, e eu queria fazer o meu melhor para os fãs que estiveram nos esperando”, diz Yedam, vocalista principal e maknae do ONE PACT.


“Graças à dedicação e apoio dos nossos fãs, nós conseguimos debutar em um grupo legal com o nome de ONE PACT, e estou muito feliz por isso. Vou mostrar vários lados como um dos membros", promete o cantor.


Leia também sobre o Boys Planet - "A verdadeira alegria veio quando nos reagrupamos": EVNNE fala sobre Boys Planet, debut e mais



E o grupo já chegou na frente: em seu mini álbum, das seis músicas, cinco tiveram em sua composição e produção o membro TAG, que é rapper principal e compositor do grupo, incluindo Hot Stuff e G.O.A.T, b-sides que lançaram pré-debut. “Para mim, é muito surreal começar uma nova jornada. Espero ansiosamente pelo crescimento do ONE PACT, e pela jornada na qual estarei com meus membros”, diz o artista.


Confira um performance video do ONE PACT para ficar ainda mais por dentro da estreia dos rapazes:



Mal podemos esperar para mais novidades do boygroup! E você, estava ansioso pelo ONE PACT? Conte para a gente nos comentários e nas redes do Café com Kimchi!

61 visualizações

Comments


bottom of page