top of page

Abril de 2022: Veja os principais lançamentos de K-Pop agendados para o mês

Álbum japonês do ITZY, retorno do SUHO, ONEW e mais; programe-se para não perder nenhuma novidade


(Divulgação / SM Ent / JYPE)


Depois de um março agitado com novidades do (G)-Idle, a estreia do Kihyun (MONSTA X) como solista e as cores do NCT DREAM, enfim estamos em abril. O novo mês começou em uma sexta-feira, já dando indícios de que vem muita coisa boa por aí. E se você ainda não se recuperou do comeback refinado do Red Velvet ou do retorno absoluto do Brave Girls, é melhor ir se preparando, porque abril está repleto de lançamentos imperdíveis.


A começar, o mês marca a volta tão esperada do BIGBANG. O grupo com mais de 15 anos de carreira emocionou os fãs — ou V.I.Ps — com Still Life, uma faixa sensível divulgada na última segunda-feira (04). É o primeiro trabalho dos veteranos desde a track Flower Road, lançada em 2018. A nova música já está disponível em todas as plataformas digitais, e você pode conferir o MV após a publicidade.




Além do time da YG Ent., uma outra lenda do chamado "BIG 3" do K-pop já fez seu retorno no início do mês. O SUHO, líder do EXO e uma das apostas do Café para 2022, presenteou os fãs na segunda-feira (04) com o novo mini álbum Grey Suit. O solista participou ativamente na composição de todas as seis faixas, que se destacam pela forte influência do pop rock e convergem para um único tema: tempo. Vale a pena conferir essa obra-prima!



Quem também está de volta em abril é o ITZY. O grupo da JYP Entertainment irá lançar a versão física do álbum VOLTAGE em 6 de abril. Este será o primeiro single album japonês das meninas, mas não é a primeira vez que o quinteto direciona suas promoções à Terra do Sol Nascente. O debut oficial no Japão foi em setembro de 2021, com o álbum IT'z ITZY. Veja o MV para o lançamento VOLTAGE abaixo e leia mais após a publicidade.



E por falar em talento e girlgroup, você se lembra da CHOA? A ex-integrante do AOA irá fazer sua estreia como solista em 9 de abril, com a faixa Yesterday. Choa deixou o AOA em 2017 e esteve em hiatus da indústria do entretenimento desde então. O lançamento marcado para este mês será o primeiro trabalho dela em mais de cinco anos, desde a sua saída do grupo. Vamos apoiar muito!


(Divulgação / Twitter / SM Ent.)


Fãs do SHINee também terão um motivo a mais para sorrir em abril: o líder do grupo ONEW já está com o seu retorno agendado. O artista irá fazer um comeback com o álbum DICE ainda na primeira quinzena do mês, em 11 de abril. É o primeiro comeback dele em mais de três anos; a última atividade do cantor, porém, foi a gravação de uma trilha sonora para o dorama Clima do Amor (Forecasting Love And Weather).


Lançamentos de K-pop em abril de 2022 — Lista completa:


1º/04 - LEE HI


4/4 - SUHO


4/4 - ILY:1 (debut)


4/4 - KWON EUN BI


4/4 - BIGBANG


5/4 - IVE


6/4 - Red Velvet (álbum japonês)


6/4 - ITZY (álbum japonês)


7/4 - Mark Tuan


9/4 - CHOA (debut solo)


11/04 - MONSTA X


11/04 - ONEW


12/04 - DREAMCATCHER


15/04 - SEVENTEEN


19/04 - APINK



181 visualizações

Comments


bottom of page