top of page

Jihyo: Acompanhe a evolução da líder do TWICE através das eras do grupo

Atualizado: 3 de fev. de 2023

Jihyo assoprou velinhas no dia 1º de fevereiro e vem se mostrando uma artista cada vez mais completa ao longo dos anos; confira

(Divulgação / JYP Ent.)

A líder do TWICE e uma das maiores vocalistas do K-pop está fazendo aniversário! A Jihyo completou 26 anos nesta quarta-feira (1º de fevereiro), com direito a uma enxurrada de carinho dos fãs e declarações super amorosas das suas colegas de grupo. Seu aniversário também movimentou as redes sociais nesta semana, o que não é de se admirar: além de todo o sucesso da vocalista, a data foi celebrada em um momento de muita atividade no fandom ONCE.


O TWICE lançou no último mês o pré-single em inglês 'Moonlight Sunrise'. Além disso, a unit japonesa do grupo finalmente deu seus primeiros passos com a divulgação de Bouquet, uma faixa única lançada também em janeiro. Mina, Momo e Sana ainda revelaram em entrevista recente que as integrantes devem realizar mais atividades individuais neste ano. Tudo isso só aumenta a nossa expectativa para o debut solo da Jihyo, não é?



Enquanto esperamos sua estreia como solista (e torcemos para que ela venha logo), o Café preparou uma lista com 6 fancams da Jihyo que acumulam milhões de visualizações e que mostram como a artista evoluiu ao longo dos anos. Confira após a publicidade.



LIKEY (2017)


Pra começar, que tal uma viagem ao passado? O TWICE lançou LIKEY em 2017, de dois anos após seu debut sob o selo da JYP Entertainment (empresa que administra a carreira das membros até hoje). A faixa no estilo bubblegum pop é do álbum Twicetagram, que repetiu o bom desempenho dos atos anteriores do grupo. Já nessa época, as integrantes transbordavam carisma, e Jihyo, com apenas 20 anos, mostrava que iria conquistar milhares de corações.



Fancy (2019)


Em 2019, o TWICE continuava a dominar a indústria e a se consolidar como um dos maiores nomes do K-pop. Foi nesse ano também que o grupo passou a investir em conceitos mais maduros, como os que serão mencionados a seguir. Fancy foi a faixa-título do sétimo EP do grupo, Fancy You, e marcou o início de uma era cheia de glamour e brilho nas produções. A líder Jihyo, com 22 anos à época, soube sustentar muito bem esse amadurecimento.


Só um detalhe: a fancam abaixo acumula mais de 8 milhões de visualizações!



More & More (2020)


No ano seguinte, o TWICE continuou a evoluir, a testar conceitos mais "adultos" e a colher os frutos do seu trabalho impecável. Em 2020, o girlgroup brincou com referências bíblicas com a divulgação de More & More, que pertence ao disco homônimo e é o nono mini álbum do grupo. Com uma pegada hippie nos figurinos e os primeiros flertes das integrantes com o estilo tropical house, o lançamento ainda apresentou aos fãs um novo visual da Jihyo que é aclamado e lembrado até os dias atuais.



Alcohol-Free (2021)


O estilo tropical house voltou com força no ano seguinte e ganhou também nuances de Bossa Nova. com o lançamento de Alcohol-Free. As titãs da indústria mostraram que não têm medo de ousar com essa faixa que está no décimo álbum do grupo, intitulado Taste Of Love. Misturando o melhor do verão, das altas temperaturas e da festividade da estação, Jihyo aparece resplandecente nessa era, no auge dos seus 24 anos.


A fancam abaixo foi retirada de uma performance no Studio Choom e possui mais de 3,5 milhões de views.


The Feels (2021)


2021 também foi especial para o TWICE pois foi o ano de lançamento do primeiro single em inglês do grupo. The Feels registrou várias conquistas e recordes em âmbito internacional, e um dos feitos a serem destacados foi a apresentação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon — programa de talk-show americano da emissora NBC. Um marco assim com certeza afetou a confiança da Jihyo para a performance, e isso é notável na fancam abaixo. Ela está belíssima!



Talk That Talk (2022)


Para encerrar, nada mais justo do que falar do último álbum das divas, né? Between 1&2 foi lançada no segundo semestre do ano passado e aposta em músicas divertidas e referências à moda dos anos 2000 (Y2K). Além de qualidade de Talk That Talk, a faixa-título ganhou como apelo o visual irresistível das integrantes; e a Jihyo se destaca aqui com o bob hair que foi tendência em 2022. A fancam abaixo acumula mais de 2 milhões de visualizações.



Qual a sua era favorita da Jihyo? Conta para o Café aqui nos comentários e já aproveita para seguir a gente no Instagram e no Twitter!





133 visualizações

コメント


bottom of page