top of page

J-Hope In The Box: Melhores interações e momentos em seu documentário no Disney+

Atualizado: 28 de jul. de 2023

Rapper do BTS que está completando 29 anos ganha documentário na plataforma de streaming sobre sua trajetória solo


(Divulgação/ Lollapalooza)

O aniversário é do J-hope, mas os fãs é que ganham presente! Lançado na última sexta-feira (17), o documentário ‘J-hope In The Box’ chegou na Disney+ e mostra um lado mais pessoal do artista, que está completando 29 anos em sua idade coreana neste dia 18 de fevereiro.


O longa-metragem acompanhou o rapper durante o processo criativo do seu primeiro álbum solo, assim como sua apresentação no Lollapalooza no ano passado e muitos outros momentos marcantes dessa trajetória solo. Na Coreia, o seu aniversário foi comemorado na sexta-feira, devido ao fuso horário adiantado, mas por aqui ainda é aniversário do J-hope e por isso reunimos os melhores momentos e interações do documentário para você conhecer mais sobre o integrante do BTS.






Trabalhando no estúdio e gravações para o álbum


Após o lançamento do álbum Proof, em comemoração aos nove anos de carreira do BTS em 2022, o grupo anunciou uma pausa para realizar o serviço militar dos integrantes e focar em projetos individuais. Com a nova fase, J-Hope anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo, Jack In The Box e deixou alguns fãs mais tranquilos.


No documentário, ele conta como trabalhou mais diretamente na produção e nas escolhas musicais e visuais do álbum. Por estar encarregado de todo o processo, o rapper foi sincero dizendo que era muito difícil, mas viu como uma chance de crescer como artista e fez um trabalho minucioso.


Se você assistiu ao documentário deve ter reconhecido o estúdio em que ele aparece, pois é o mesmo em que ele costuma fazer suas lives – inclusive, onde fez sua live de aniversário com a presença do Jimin na plataforma Weverse.


(Divulgação/Disney Plus)

Visitando a casa dos pais


Quando se é um artista mundialmente conhecido, alguns detalhes sobre a vida pessoal não são mostrados ao público, algo muito comum, mas que naturalmente gera muita curiosidade, certo?


Em uma das cenas J-hope faz uma viagem para Gwangju para visitar a casa dos seus pais, onde ele ainda tem seu próprio quarto e faz um tour mostrando os detalhes da casa. Se você acompanha as redes sociais do integrante já deve conhecer o Mickey, cachorro do rapper que fica na casa de seus pais e que chega feliz para recebê-lo.


A casa é cheia de quadros e fotos do J-hope e a sua mãe guarda itens como revistas, álbuns e fotografias do filho em uma estante de vidro. Bem coruja né? Aproveitando a visita, ele mostra alguns locais de sua cidade natal e a escola onde estudava.





Listening Party


No dia do lançamento de seu álbum, J-hope organizou uma festa para escutar as faixas com a presença de alguns convidados. Mas se tratando de uma celebridade os convidados também eram celebridades e seus amigos.


Como estava fazendo parte de todos os processos, ele escolheu a decoração, a comida, montou as caixas de presente para os convidados e ligou para cada um deles. No dia da festa artistas como Zico, Sunmi, Taeyang, Jessi, Cha Eun Woo, BIBI, Hyuna, Dawn e muitos outros estavam presentes, além dos outros integrantes do BTS é claro!


(Reprodução/Instagram / HYBE)



Apresentação e preparativos para o Lollapalooza


Um dos momentos mais marcantes da trajetória solo do J-hope foi sua apresentação no Lollapalooza, sendo o primeiro artista sul-coreano individual como atração principal do evento. O documentário mostra os preparativos, ensaios e organização para a apresentação que aconteceu em Chicago nos Estados Unidos.


Ele afirmou sentir o peso daquele momento e apesar de se sentir preparado estava muito nervoso. Mas para deixar as coisas mais leves, Jimin foi até Chicago para acompanhar seu amigo nesse momento tão importante, demonstrando seu carinhoso e motivando o rapper a todo momento.


Como outros artistas estavam na cidade para se apresentar no evento, J-hope teve a oportunidade de conhecer o rapper e cantor J.Cole e mostrou que também tem o seu lado de fã como a gente.


Outra grande surpresa do evento foi a cantora Becky G que se apresentou com J-hope no palco cantando a música Chicken Noodle Soup, uma parceria que foi lançada em 2019. A amizade dos artistas costuma ser muito comentada pelos fãs pois sempre que ambos se encontram em eventos fazem questão de se cumprimentar e demonstrar o carinho um pelo outro.


E aí, já assistiu o documentário? Conta para o Café nas redes sociais o que você achou!









69 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page