top of page

Shows de K-pop no Brasil: Quais grupos e solistas deveriam vir? Produtora de eventos quer saber!

A Highway Star já trouxe shows de artistas como PENTAGON, Monsta X, BTS, KARD e Dreamcatcher para o Brasil — e pode garantir muitos outros!

(Reprodução/Google)

Já pensou poder interagir com o seu grupo de K-pop ou solista favorito no Brasil? A Highway Star pode tornar isso possível! A conhecida produtora de eventos divulgou uma pesquisa de público para trazer shows de celebridades sul-coreanas para o nosso território nacional.


A Highway Star é responsável por muitos shows de K-pop que já aconteceram aqui no Brasil. Trazendo artistas de pequena ou grande base de fãs, a produtora realizou a recente turnê do MCND e do KARD. Nos anos anteriores, garantiu shows do MONSTA X e PENTAGON em 2019, na São Paulo pré-pandemia. A empresa também produziu os concertos do Dreamcatcher (2017), UNIQ (2016) e BTS (2015).


A pesquisa, disponível no Google Forms (é só clicar no link aqui), tem perguntas que vão ajudar a definir o público interessado, a localidade dos shows e, até mesmo, os possíveis preços dos ingressos. Já a segunda parte do formulário conta com uma lista com mais de 200 nomes de grupos e solistas sul-coreanos, incluindo também celebridades de pop e rock japoneses, tailandeses e chineses.



O formulário pode ser respondido em cinco minutos e, na lista final, é possível selecionar diversos artistas em uma mesma página e, ainda, sugerir artistas não-mencionados. Os nomes citados na pesquisa incluem grupos das três primeiras gerações do K-pop, como Super Junior, TWICE, Girl’s Generation, SEVENTEEN, SHINee, BoA e BIGBANG.


Os grupos incluídos no formulário também contam com a quarta geração, grupos menos conhecidos e solistas como Lay Zhang (EXO), Wonho (ex-integrante do MONSTA X) e Yugyeom (GOT7). Ou seja: todos têm chances de pedir por seus artistas favoritos! Vale mencionar que (G)I_DLE, STAYC, TXT, NCT Dream, The Boyz e ATEEZ, que estarão no Music Bank no Chile, também estão na lista. Como este será um show aqui pertinho na América do Sul, vale o esforço dos fãs para trazer estes seis grupos para o Brasil.



Para incentivar os fãs, a Highway Star vai realizar um sorteio exclusivo para alavancar a pesquisa. Quem responder o formulário até o dia 10 de setembro, irá concorrer a um pôster autografado pelo KARD, MCND, 2Z ou Miyavi.


525 visualizações

コメント


bottom of page