top of page

Enemies to lovers e namoro por contrato: Conheça Love To Hate You, o novo dorama da Netflix

Atualizado: 13 de fev. de 2023

O novo k-drama de comédia romântica da plataforma de streaming mistura dois temas bem populares na dramaland


(Divulgação / Netflix)

Empoderada, independente e irredutível são boas características para definir Yeo Miran, a nova personagem de Kim Ok Bin, enquanto isso o ator Nam Kang Ho (Yoo Tae Oh) não leva desaforo para casa. Essas são as definições do casal principal de Love To Hate You, novo dorama da Netflix que chega ao Brasil nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. A trama se mostra bem descontraída e divertida através dos seus trailers. Conheça um pouco mais sobre essa produção.



Love To Hate You promete oferecer tudo que mais gostamos, uma comédia romântica que começa cheio de atritos entre o casal principal, e uma protagonista feminina cheia de força e determinação. A história se trata de uma moça que por toda a vida foi decepcionada por homens, então além de não querer de forma alguma depender deles, ela se esforça para nunca estar abaixo ou perder para qualquer pessoa do sexo masculino. Por isso, ela faz de tudo para se sobressair sempre, tanto no âmbito profissional quanto em termos de força física, se preparando através de artes marciais.


Do outro lado está um homem que não confia nas mulheres devido a um trauma. Nam Kang Ho tem uma notória carreira de ator que cresce cada vez mais, e assim ele acaba se tornando muito popular na Coreia do Sul interpretando personagens em filmes de ação, já que prefere evitar qualquer envolvimento que seja com mulheres, mesmo que de forma profissional. Mas tudo muda quando conhece Miran.



A atriz diz se identificar muito com seu papel, e por isso está animada por interpretá-la. Yoo Tae Oh também se sente parecido com seu personagem e certos aspectos, “Se tem algo que eu e Nam Kang Ho temos em comum é que ambos somos bons com papéis românticos”, ele afirma.


Ela quer destruir a carreira dele, e ele quer a colocar em seu devido lugar, o dorama promete ser um enemies to lovers cheio de competitividade com um toque de ação. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando Miran aceita um contrato para namorar o ator por 3 meses, o que esperar desse casal que conseguiu juntar dois temas adorados pela dramaland?


Suspicious Partner, Touch Your Heart e outras produções icônicas com trama enemies to lovers. Namoros e casamento por contrato também rende diversas histórias, como a mais atual Amor Em Contrato e outras como Marriage Contract, Fated To Love You e Bride Of The Century.




Quem está em cena?


(Reprodução)

A protagonista Kim Ok Bin possui produções memoráveis em sua carreira, como Sede de Sangue, dirigido por Park Chan-wook, diretor de Decisão de Partir e A Criada, onde protagonizou ao lado de Song Kang-ho de Parasita. Já o seu par, o ator Yoo Tae Oh, nascido na Alemanha protagonizou Leto, o filme russo que conta a história do músico Viktor Tsoi.


Além dos protagonistas, os personagens secundários prometem muito carisma, e quem sabe roubem a cena como Cha Sunghoon (Kim Minkyu) e Jin Youngseo (Seol Inah) de Pretendente Surpresa. Os melhores amigos do casal principal são Do Won Joon (Kim Jihoon de La Casa de Papel: Coreia), o CEO da agência de Kang Ho e seu conselheiro amoroso. Shin Naeun (Go Wonhee de Bem-vindos a Waikiki) fortaleceu a amizade com a protagonista quando descobriram que as duas namoravam o mesmo cara, que as enganava, ela tem características inversas de sua amiga, seu coração se amolece quando vê um rosto bonito.



Os personagens te convenceram a assistir essa produção? Conte em nossas redes sociais.



255 visualizações

Comments


bottom of page