top of page

Now, We Are Breaking Up: O que saber sobre o dorama da SBS com Song Hyekyo antes de assistir?

Produção é estrelada por Hyekyo e Jang Kiyong, e promete ser a próxima sensação entre os dramas de romance para público adulto


(SBS/Dazed Korea/Divulgação)


Na última semana, a SBS enfim estreou na programação o drama Now, We Are Breaking Up, que tem potencial para ser um sucesso na dramaland. Pela divulgação da emissora sul-coreana, o enredo de romance e o elenco de estrelas, a produção pode cair nas graças do público do horário nobre. Nisso, o primeiro episódio do dorama foi ao ar no dia 12 de novembro.



Mas você sabe sobre o que é Now, We Are Breaking Up? O projeto estrelado por Song Hyekyo e Jang Kiyong pretende mostrar uma história de amor de altos e baixos, que pode acabar bem ou (muito) mal. Além disso, o começo do dorama já foi classificado como +19, o que já indica o tom da narrativa daqui em diante.



Continue lendo abaixo para saber mais a respeito de Now, We Are Breaking Up, os personagens principais e o que está por vir.



Qual é a história do drama Now, We Are Breaking Up?


Como dito anteriormente, Now We Are Breaking Up pretende mostrar como um relacionamento pode florescer ou ruir. Na trama, o público é apresentado à personagem Ha Youngeun (Hyekyo), uma magnata da indústria da moda conhecida por ser “fria” em seus relacionamentos. Bastante pragmática, a empresária e designer prioriza sua vida como workaholic e sente-se realizada com o que tem; e prefere algo estável ao invés do que pode mexer com seu coração.


Apesar disso, as coisas podem mudar para Youngeun quando ela conhece Yoon Jaekook (Kiyong), um fotógrafo freelancer que aparenta ser o homem perfeito. Algo à mais em Jaekook chama a atenção da designer, e Youngeun quer deixar para trás a frieza com que é conhecida pelos colegas de trabalho.



A partir deste ponto, Now, We Are Breaking Up abordará a relação dos dois nos melhores e piores momentos. A Intensidade que Youngeun encontra com Jaekook pode acarretar em coisas boas e ruins, e o conto de fadas da "perfeição superficial" deverá tomar outros rumos. Ao longo dos episódios, os espectadores acompanharão este desenrolar.


Hyekyo e Kiyong protagonizam o dorama da SBS; este é o último trabalho do ator antes do alistamento


Já citada acima, a atriz Song Hyekyo faz parte da dupla protagonista de Now, We Are Breaking Up. Hyekyo teve uma breve carreira de modelo na juventude, e estreou nas telas sul-coreanas já no final dos anos 90. Tempos depois, a artista ficou amplamente conhecida na dramaland pelo drama Descendants of The Sun (2016), sendo uma das figuras principais da trama ao lado do ator Song Joongki. Contudo, Hyekyo já havia adquirido fama na Ásia no início dos anos 2000, quando apareceu nas produções Autumn In My Heart e All In.



Hyekyo também acumula prêmios na carreira, muitos deles ganhos em 2016 por Descendants Of The Sun.


(Dazed Korea/Divulgação)

Já no caso de Jang Kiyong, o ator iniciou na atuação com o dorama It’s Okay, That’s Love em 2014; e recentemente participou das produções Touch Your Heart, Born Again e My Roommate Is A Gumiho. Estes exemplos fazem parte da filmografia de Kiyong, que o ajudou a ganhar o prêmio de Best New Actor no 55º Baeksang Arts Awards em 2019.


Vale ressaltar que Now, We Are Breaking Up foi o último dorama gravado por Kiyong antes do ator se alistar. O artista iniciou o exercício militar obrigatório em agosto deste ano, e será liberado em fevereiro de 2023.


No elenco do drama, há também nomes como Choi Heeseo, Kim Joohun, Park Hyojoo, a cantora Yura do Girl’s Day, e o Sehun do EXO. Sehun, por exemplo, é um designer ajudante de Hyekyo.


Para a revista Dazed Korea, Hyekyo fala sobre aceitar o papel em Now, We Are Breaking Up


Em entrevista recente, Hyekyo comentou a respeito de seu protagonismo em Now, We Are Breaking Up. Na edição da Dazed Korea, a atriz disse que o mundo da moda não lhe é tão distante, levando em conta que já foi modelo e está dentro do campo da atuação e entretenimento.




Hyekyo também falou que está feliz em poder interpretar Youngeun, e que não se importou em aceitar outro papel num dorama romântico.


Alguns me criticaram por fazer outro drama romântico, mas depois de encerrar uma produção como essa, não me arrependo. Não me importo com o que as pessoas digam; acho que fiz um ótimo trabalho ao escolher "Now, We Are Breaking Up".

(Dazed Korea/Divulgação)

A atriz ainda detalhou que sua representação de emoções melhorou com o tempo. Se antes ela conseguia alcançar apenas um estágio superficial (ou “um”) de emoção, agora pode chegar a um nível mais profundo de atuação (nível “quatro”). “A tristeza que eu não conhecia quando era jovem tornou-se uma emoção que sinto claramente, conforme o tempo passou”, disse.


Now, We Are Breaking Up está disponível no streaming do VIKI.


418 visualizações

Comments


bottom of page