top of page

Já ganhou tan tan tan! 5 K-dramas com protagonistas masculinos cavalheiros e muito bem escritos

Atualizado: 5 de dez. de 2023

O mundo dos dramas está cheio de personagens cativantes e capazes de deixar qualquer um com o coração aquecido


(Reprodução / Netflix)

Em alguns momentos o enredo de um k-drama é o que nos prende para assistir a produção até o final, mas às vezes tem aquele protagonista masculino que rouba toda a atenção e deixa a história ainda mais interessante. Quando eles são cavalheiros, respeitam o espaço da pessoa que gostam e ainda são carismáticos, fica ainda mais difícil não se apaixonar, não é? Sim, estamos falando daqueles que fazem os seus padrões aumentarem na hora de encontrar um amor para chamar de seu!


Quem costuma assistir esse tipo de produção, sabe que existem alguns personagens que são verdadeiras red flags ambulantes, então os bons rapazes precisam ser muito apreciados. Pensando nisso, o Café com Kimchi preparou uma lista com obras estreladas por protagonistas bem escritos, e que quando estão presentes, com certeza já ganharam. Bora lá!




Seis protagonistas cavaleiros e muito bem escritos


Kim Soo-hyun em Tudo Bem Não Ser Normal


O personagem de Kim Soo Hyun em Tudo Bem Não Ser Normal é um verdadeiro cavaleiro. No drama ele é Moon Gang-tae, um rapaz super gentil que trabalha em um hospital psiquiátrico e que com certeza chamou a atenção de quem o assistiu. Mesmo tendo suas questões pessoais, Gang-tae cuidou de seu irmão mais novo desde que ele também era pequeno e apresenta um temperamento controlado e calmo. Tanto que mesmo quando Ko Mun-yeong (Seo Yea-ji) passa dos limites com sua obsessão por ele, Gang-tae a respeita, mostra empatia e tendo compreendê-la da melhor forma possível. Você pode conferir os 16 episódios na Netflix.



Nam Joo Hyuk em Apostando Alto


Enquanto lutava para conquistar o sonho de ter uma empresa de sucesso, o personagem de Nam Joo Hyuk em Apostando Alto foi um bom rapaz. No processo de sua independência, meio desengonçado e tímido, Nam Do San sempre fazia de tudo para ajudar Dal-mi (Suzy). Mesmo que alguns acreditem que Han Ji Pyeong (Kim Seon-ho) seja um melhor pretendente, Do San mostrava seus sentimentos e intenções através de seu comportamento e de forma respeitosa com as pessoas ao seu redor. Disponível na Netflix com 16 episódios




Lee Jong-suk em Romance Is A Bonus Book


Cha Eun-ho, interpretado por Lee Jong Suk, é um escritor de sucesso e um editor chefe apaixonado por sua amiga de longa data, Kang Dan-i (Lee Na-young) há um bom tempo. Quando ela é despejada e não tem mais para onde ir, ele faz de tudo para ajudá-la e fazê-la se sentir confortável apesar de manter sentimos por ela. Com uma postura carinhosa, cheia de cavalheirismo e empatia, o apoio do escritor faz com que sua amiga consiga recuperar sua carreira. Além de não misturar seus sentimentos com o trabalho e ser um ótimo amigo, ainda é bonito. Um sonho! A produção está disponível na Netflix.



Hyun Bin em Pousando no Amor


Como não falar de Hyun Bin em Pousando no Amor? Apesar da primeira impressão que pode ter feito muitos pensarem que o soldado Ri Jung-hyuk, era um pessoa fechada e fria, o tempo mostra que ele na verdade é um doce por dentro. Desde o começo, o personagem é prestativo com Yoon Seri (Son Ye-jin), um comportamento que se transformou em proteção e amor de uma forma sincera e bonita. E pode se dizer que Hyun Bin é apaixonante dentro e fora do set, visto o relacionamento duradouro que virou casamento no ano passado.


Lee Junho em Sorriso Real


Em Sorriso Real, o ator e cantor Lee Junho desempenha o papel de Gu Won, um charmoso herdeiro que está na disputa pela rede de hotéis de seu papel. Ao se apaixonar por Cheon SaRang (YoonA), funcionária do hotel, ele se aproxima aos poucos e quando tem a oportunidade de mostrar seus sentimentos, faz de tudo para agradá-la. Gu Won é o que podemos chamar de emocionado, mas que não se sustenta apenas pelo dinheiro e elegância que tem, mas também pelo companheiros que mostra ao apoiar o sonho de sua amada. Você pode maratonar essa história na Netflix.





Kang Tae Oh em Uma Advogada Extraordinária


E para fechar a lista com chave de ouro temos Lee Jun-Ho, personagem de Kang Tae Oh em Uma Advogada Extraordinária. Funcionário no escritório de advocacia onde Woo Young-Woo (Park Eun Bi) começa a trabalhar, ele mostra sua simpatia desde os primeiros minutos em cena. Quando outros achavam o comportamento de YoungWoo estranho, ele se mostra compreensivo, prestativo e oferece apoio para ela da forma mais carinhosa do mundo. Se você já assistiu o drama, com certeza ficou com corações nos olhos vendo cada movimento de Jun-Ho. Mas se ainda não viu, pode conferir os episódios na Netflix.


E aí, acha que está faltando alguém nessa lista? Então comente aqui e siga o Café com Kimchi nas redes sociais para mais conteúdos.



69 visualizações
bottom of page