top of page

Ela está de volta: Bae Suzy faz comeback com o MV de "Cape"

Atualizado: 9 de out. de 2022

Seu segundo lançamento em 2022 reafirma o retorno da atriz e ex-Miss A às raízes musicais após quatro anos de hiatus


(Reprodução/ Instagram: skuukzky)

Finalmente o single produzido por Bae Suzy, “Cape”, foi revelado! No dia 6 de outubro, às 18h (KST), o single digital foi lançado com o videoclipe. Após o fim do girl-group da JYP, Miss A, em 2017, a cantora, e atriz, concentrou seus trabalhos na atuação. Foram 4 anos de hiatos, até que em fevereiro deste ano, Suzy fez seu primeiro comeback com “Satellite”. Agora, oito meses depois, a cantora lança mais uma música. Será este o retorno definitivo da artista às suas raízes musicais? Estamos na torcida!



Cape é uma música com uma melodia sonhadora e lírica, e vocais únicos comparados às músicas anteriores de Suzy, um estilo que lembra o folk. O single contou com a participação da artista na composição da melodia e da letra. Além disso, 'Cape' marca sua segunda colaboração com o cantor, compositor e produtor Kang Hyun-min, depois de Satellite. Confira o MV após a publicidade:





Bae fez seu debut musical em 2010 como membro do Miss A. Em 2011, ela fez sua estreia na televisão em Dream High. Após isso, seu sucesso como atriz foi crescendo cada vez mais. Hoje, ela faz parte da empresa Management SOOP, e já atuou em produções queridinhas na dramaland, como Startup, “Wonderland”, “Vagabond”, e “While You Were Sleeping”.


A saída da artista da JYP foi polêmica. Porém, não se sabe o motivo que manteve Suzy longe dos palcos pelos últimos quatro anos, até o lançamento de Satellite no início de 2022. De qualquer forma, não se pode negar que Suzy é uma artista de mão-cheia! Conhecida pela mídia sul-coreana como “Primeiro amor da nação”, após papeis memoráveis nos k-dramas, agora podemos conferir, mais uma vez, o lado musical da artista. Confira o MV de Satellite após a publicidade.




O que você achou dos últimos lançamentos musicais da Suzy? Conta pra gente em nosso Instagram e Twitter.



72 visualizações

Commentaires


bottom of page