top of page

Shownu e Hyungwon do MONSTA X lançam primeira sub-unit do grupo, com o mini álbum “THE UNSEEN”

A dupla do boygroup estreou nesta terça-feira (25) com o projeto provocante e sensual. Confira essa novidade!


(Divulgação/Starship Ent.)

Com o MONSTA X em hiatus temporário devido ao cumprimento das atividades militares dos integrantes, o grupo tem aproveitado para focar em atividades solo. Mas além disso, a Starship Entertainment anunciou a estreia da primeira subunit, exatamente 8 anos após a estreia do boygroup. Confira logo após a publicidade tudo que sabemos sobre o debut de Shownu e Hyungwon como uma dupla e detalhes do mini-álbum ‘THE UNSEEN’, que foi lançado na última terça-feira (25)!



O hiatus do grupo foi anunciado devido ao recente alistamento de Joohoney e o serviço militar em andamento de Minhyuk. Por isso o grupo deu início a uma sequência de atividades individuais após o lançamento de ‘Reason’, mini-álbum recente que celebra o retorno de Shownu e ao mesmo tempo se despede dos fãs para a pausa temporária. Ainda no primeiro semestre do ano, os integrantes ativos se dedicaram majoritariamente a atividades solo, I.M. lançou seu mini-álbum ‘OVERDRIVE’ e Joohoney debutou como solista com o EP denominado ‘LIGHTS’ pouco tempo antes de se afastar para cumprir seus deveres com o exército coreano.



Um projeto impressionante e cheio de personalidade


Após o retorno de Shownu no início deste ano o projeto acabou saindo do papel e tomando vida através de uma sub-unit cujo foco é direcionado especialmente em boas performances e canções tão impressionantes quanto, sem deixar de lado na sensualidade, que se mostra como um ponto-chave da dupla através dos teasers recentes. A faixa título ‘Love Me a Little’ reflete muito bem a estética sonora e visual do disco, que foi produzido e gravado com muita dedicação por se tratar da primeira experiência dos dois artistas como uma dupla, de longe, algo mais complexo do que trabalhar na pré-produção com um grupo composto atualmente por seis integrantes.




A individualidade combinada ao trabalho coletivo


Ainda assim, a subunit prometeu e entregou seu melhor de acordo com a proposta de dedicar canções que favorecessem boas performances sem abrir mão de vocais de altíssima qualidade. Em uma entrevista recente para a Revista Quem, Hyungwon comenta que optou por se dedicar as canções, que contam com algumas composições dele, e deixou a parte da dança e coreografia sob o cuidado de Shownu devido a qualidade impressionante de sua performance como dançarino desde o debut, fazendo jus a função de main dancer do MONSTA X.


O disco ‘THE UNSEEN’ da subunit conta com um total de cinco faixas, sendo estas: “Love Me a Little”,“Love Therapy”,“Roll With Me”, “Play Me” e “Slow Dance”. O álbum já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming desde o dia 25 de julho e o MV de ‘Love Me a Little’ foi liberado no mesmo dia. As faixas dialogam entre si de forma única e empolgante, ao ponto de conseguir transmitir perfeitamente a estética entregue nos ensaios fotográficos e no MV da canção principal. Levando em consideração a proposta de expressar sensualidade e maturidade, além de canções bem construídas e uma coreografia de tirar o fôlego, a dupla promete entregar um período de promoções capaz de aliviar a saudade das fãs e, futuramente, mais projetos conjuntos que prometem expressar a evolução de Shownu e Hyungwon como artistas.



E aí, o que achou desse debut quente? Conta para a gente por aqui e nas redes sociais do Café Com Kimchi.



33 visualizações

Comentarios


bottom of page