top of page

Concerto do Jackson Wang em São Paulo foi um verdadeiro show de mágica

Apresentação aconteceu na capital paulista no último dia 15, com participação especial do DJ Alok; saiba mais detalhes


(Reprodução/ Instagram Espacounimed)

Neste mês de maio, no dia 15, enfim ocorreu em São Paulo o show da Magic Man Word Tour, do Jackson Wang, no Espaço Unimed. O artista foi o segundo solista do GOT7 a vir para o Brasil, ao que o Jay B veio ao país no final do ano passado; e como era de se esperar, o Jackson entregou um concerto mais do que impressionante para os fãs presentes.



A turnê, com mesmo nome do recente disco do cantor, iniciou em Bangkok em novembro de 2022, e veio à América Latina neste final de primeiro semestre de 2023. Nisso, o show com três horas de duração contou com diversos momentos emocionantes — desde vídeos e falas tocantes de Jackson sobre a pressão da indústria e a procura pelo que nos faz feliz, até a participação do DJ Alok com direito a um set de funk brasileiro.



O show verdadeiramente mágico de Jackson Wang


A setlist do concerto da Magic Man World Tour foi muito bem selecionada, fazendo um uso incrível de boas duas horas de show, e contou com performances de vários dos hits solo de Jackson. As músicas 100 Ways, Blow, Cruel, LMLY e até seu mais recente single Cheetah marcaram presença, e foram mais de 20 músicas ao longo de toda a apresentação.



(Reprodução/ Instagram Espacounimed)

O show foi uma verdadeira mostra de arte — ou um show de mágica —, que fez o público ter diferentes sensações por meio de cada faixa; com boa montagem e estéticas tão teatrais quanto as dos videoclipes do artista. Em nenhum momento o clima no Espaço Unimed se acalmou, nem nos períodos de troca de roupa, quando rolou um solo da banda que acompanha o Jackson Wang no palco.



Além de uma produção impecável, Jackson conquistou os brasileiros também pelo carisma. Foram vários momentos de interação com a plateia, seja com ele falando o seu famoso (e esperado) bordão "hi to Brazil", ou dizendo que amava os fãs "para c*ralho" — o que o fez receber uma resposta à altura vindo dos espectadores. E claro, não podemos deixar de mencionar que ele convidou fãs para o palco.


(Café Com Kimchi)

O artista também fez questão dos fãs cantarem junto com ele, principalmente neste momento - até que longo -, durante Blow.


Como o nome da turnê já diz, Jackson foi o próprio "Magic Man", incentivando os fãs a encontrarem sua própria mágica nas poucas, mas impactantes, horas em que todos estiveram na casa de shows.


Show encerrado ao som de funks brasileiros


O DJ brasileiro Alok preparou um setlist para tirar todos os fãs do chão. No caso, o músico trouxe vários sucessos internacionais para a pista de dança e, a pedido do próprio Jackson Wang, alguns sucessos nacionais.



(Reprodução/ Instagram Alok)

Em seu discurso durante o show, Alok reforçou que os fãs sentem um carinho muito grande pelo Jackson: o público havia passado o dia na fila mesmo com o frio de São Paulo. O artista brasileiro reforçou que Jackson merece muito todo o carinho que recebeu, ainda mais por ser alguém tão humilde e talentoso.



Apesar das pernas que doíam muito, os fãs não queriam ir embora; e Jackson ainda tentou negociar com os staffs para poder apresentar mais três músicas ao final da noite — o verdadeiro inimigo do fim! Ao encerrar o show de maneira incrível com um encore da canção Blow, e agradecendo a presença de todos mais um vez, Jackson Wang deixou claro seu amor pelo público do Brasil.



A empolgação do Jackson, dos dançarinos e também do Alok durante o show foi contagiante, fazendo os fãs, mesmo cansados, pularem durante as três horas do concerto e ainda pedirem por mais. Se você for assistir a um show do Jackson sem ser fã dele, com toda certeza você sairá sendo um!




93 visualizações

ความคิดเห็น


bottom of page