top of page

Run BTS entrará em pausa: Relembre 5 melhores momentos do programa de entretenimento

Atualizado: 4 de fev. de 2023

De acordo com o Weverse, o último episódio (por enquanto) será lançado nesta terça-feira. Como recordar é viver, relembre alguns divertidos episódios da atração!

(Reprodução/HYBE)

Surpreendendo aos fãs neste fim de semana, a plataforma Weverse anunciou a pausa do Run BTS. Nascido em 2015, o programa tem sido uma atração indispensável para que as admiradoras do grupo (também conhecidas como ARMY) acompanhem BTS em uma série de brincadeiras, revelações e momentos de diversão entre eles.


De acordo com o comunicado do Weverse, o episódio 154 será a última exibição de Run BTS antes do hiatus e chega à plataforma nesta terça-feira (5). Há seis anos, o programa começou com dinâmicas mais simples e com orçamento menor, e só foi crescendo ao longo das temporadas, trazendo novos cenários e, consequentemente, outros ângulos da química de BTS enquanto um grupo.


Confortáveis com as câmeras e com o relacionamento entre si, a amizade de BTS chama atenção pela tamanha intimidade, que nos garante ótimos momentos de diversão, e também pela sinceridade com que se permitem expor seus pensamentos mais profundos com o grupo — e com os fãs, obviamente. Em homenagem à trajetória do programa, o Café Com Kimchi separou alguns momentos incríveis de Run BTS que valem a pena recordar. Afinal, relembrar é viver!



BTS já enfrentou zumbis no programa

(Reprodução/Vlive)

Se tem um segmento do entretenimento sul-coreano que jamais falha em nos divertir é, sem dúvidas, brincadeiras com teor sobrenatural, como casas mal-assombradas e zumbis. No episódio 24 de Run BTS, vemos o grupo em uma competição menos bizarra que Round 6, mas ainda sim, assustadora. No jogo, os integrantes acham que vão participar de um “safári noturno”, mas quando chegam lá, são cercados por pessoas fantasiadas e zumbis e precisam completar as missões, apesar de todos os obstáculos.


E quando V deixou todo o grupo aos berros...

(Reprodução/Weverse)

No episódio 140 de Run BTS, V (cujo nome verdadeiro é Kim Taehyung) fez BTS gritar de tanta indignação. No jogo em questão, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook tinham que identificar as personalidades famosas com base nas imagens apresentadas a eles. Na competição aparecem nomes como Billie Eilish e Yoo Jaesuk, porém, quando Robert Downey Jr., intérprete de Homem de Ferro, aparece na tela, V não o reconhece. Neste momento, todo o grupo começa a gritar — e Jungkook dá uma sequência de pulos em meio aos berros —, gerando um divertido caos.



Inúmeras revelações de sentimentos

(Reprodução/Weverse)

É impossível não mencionar a leva de episódios entre os 53 e 56 de Run BTS. Em um acampamento, que se desenrolou entre idas ao mercado juntos, brincadeiras e karaokês, a viagem relaxante termina em uma série de desabafos, na qual eles escrevem poemas revelando os sentimentos sinceros que têm um pelo outro. Ao longo do programa, BTS também expõe seus pensamentos sobre carreira, medos, futuro, passado e todos os fatores que os tornaram as pessoas que atualmente são.


Surgimento de bordões inesquecíveis

(Reprodução/HYBE)

Se você não assistiu aos episódios 39 e 41, provavelmente não sabem que foram essenciais para a consolidação do meme “lajiborara”. O momento aconteceu em meio aos jogos de entretenimento quando BTS iniciou uma brincadeira em que todos os membros tinham que usar um fone de ouvido com música alta e repassar uma palavra até a primeira pessoa da fila — tipo o nosso famoso telefone sem fio.


Usando leitura labial, Jimin interpretou a palavra “carbonara” como “lajiborara”, que é algo totalmente inexistente. Além disso, também somos agraciados pelo carisma de Jin como apresentador dos jogos, que faz toda a diferença durante os dois episódios.



Revisitando momentos divertidos de programas antigos

(Reprodução/Weverse)

No episódio 62, BTS aparece em uma sauna tradicional coreana, onde precisam descobrir enigmas enquanto estão suando no local aquecido. As dinâmicas são divertidíssimas e até mesmo o revezamento para tomar banho é capaz de te arrancar gargalhadas. O curioso deste episódio é que nos remete à lembrança da era do American Hustle Life, lançado em 2014, e as brincadeiras da época como “X-Men” e “Máfia”, que resultava em integrantes do BTS comendo as piores comidas possíveis — ou Jungkook sendo punido ao ter que comer ramen quente dentro de uma sauna (ainda mais quente).


384 visualizações

Comments


bottom of page