top of page

5 projetos do NCT Dream que vão te fazer conhecer melhor o grupo de K-pop e se apaixonar

O boygroup vêm para o Brasil em show único no dia 04 de julho; veja alguns programas que o septeto já participou


NCT Dream para o álbum "ISTJ".
NCT Dream em ensaio para o comeback "ISTJ" (SM Entertainment/Divulgação)

Após a vinda do NCT 127 para o Brasil em Janeiro, o NCT DREAM está vindo ao país para show único em São Paulo no dia 04 de Julho, com a turnê THE DREAM SHOW2: In Your Dream. O grupo tem conteúdos de todos os tipos em seus quase 7 anos de carreira, para quando você quiser rir, para se emocionar ou para quando quiser ver um pouco mais de seus talentos. O Café separou 5 desses projetos para quem quiser conhecer mais do boygroup, ou relembrar alguns desses momentos.


Atualmente o septeto está se preparando para o full album ISTJ, marcado para o dia 17 de julho. O pré-single do projeto, Broken Melodies, foi lançado quase um mês antes do lançamento do álbum, deixando os fãs ainda mais animados para o comeback.





Projetos para assistir com o NCT Dream disponíveis na internet:


1- 7llin’ in the DREAM (2021-2022)



Um dos programas de variedade do Dream favorito dos fãs, é o 7llin', que possui duas temporadas, lançadas em 2021 e 2022. No programa, os sete membros fazem sua primeira viagem juntos após todos se tornarem legalmente adultos. Eles se divertem enquanto relaxam e aproveitam deliciosas comidas, além de conversas profundas entre os colegas de grupo, além de se prepararem para o lançamento de seu novo álbum.


2- 7dream Debate (2022)



A ideia do programa, é debater sobre determinados assuntos, porém os debates seriam sobre assuntos aleatórios, como o que eles iriam preferir: conviver com uma barata de 1,80 m ou 180 baratas, onde eles chegaram em uma conclusão hilária. Se você quiser conhecer mais do lado divertido do grupo, este é um ótimo conteúdo para isso.



3- Park Jisung! Follow Me to the Rooftop (2021)



Um dos conteúdos que mais mostra a personalidade dos membros é o Park Jisung! Follow Me to the Rooftop. O conteúdo surgiu da promessa dos membros de que quando o Jisung - membro mais novo do grupo - chegasse a maioridade, eles todos se juntariam no telhado e brigariam. Os três episódios mostram a dinâmica caótica, porém extremamente divertida, dos sete integrantes, tendo a tão esperada briga, e claro, parabenizando o membro mais novo.



4- Programas de dança com o Jisung


O Jisung é o dançarino principal do DREAM, e ele já mostrou seus talentos na dança em alguns programas para além dos programas de variedade com o grupo. O main dancer participou do Why Not? The Dancer em 2018, sendo um dos principais dançarinos do episódio 4 ao 7, além de um dos participantes de Danding High, também em 2018.


5- Candy (2022)



Você provavelmente já deve ter visto seu grupo favorito fazendo um cover de Candy, música do grupo H.O.T lançada em 1996. Diversos grupos performaram a música desde então, como o BIGBANG, Stray Kids, TXT e ENHYPEN, Super Junior, EXO e até mesmo o SECHSKIES, grupo rival do H.O.T na época. Em Dezembro de 2022 o NCT DREAM anunciou que não iriam apenas performar a música, mas que iriam lançar uma versão com a essência deles. A versão foi um hit, e a unit do NCT transformou a faixa em algo que realmente mostrou suas cores.




Já conhecia esses projetos do NCT DREAM? Comente com o Café com Kimchi nas nossas redes sociais!

53 visualizações

コメント


bottom of page