top of page

Novo álbum do TWICE traz músicas em inglês e composições de Dahyun; o que esperar de READY TO BE

Comeback acontece nesta sexta-feira, 10 de março, como parte de estratégia de lançamento


(Divulgação/JYP Entertainment)

A agenda do TWICE nunca esteve tão agitada! Primeiro, foi a turnê mundial de III, que começou em dezembro de 2021, em Seul, e acabou só em maio de 2022, em Los Angeles. Em seguida, a renovação de contrato com a JYP Entertainment, em julho de 2022. Em agosto, as meninas lançaram o lançou o miniálbum BETWEEN 1&2. Na semana passada, elas se tornaram o primeiro ato de K-pop a receber o prêmio de Artista Revelação no Billboard Women in Music, também em Los Angeles. Mesmo assim, estão prontas para mais um comeback, o álbum Ready To Be!


Nesta sexta-feira (10), o grupo de K-pop formado por Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu chega com READY TO BE, o 12º mini-álbum de sua carreira. O anúncio foi feito em janeiro de 2023, cinco meses depois de BETWEEN 1&2. E junto veio o segundo single em inglês após o hit The Feels, de 2021: Moonlight Sunrise, com um MV que soma quase 70 milhões de visualizações.




Dois mundos em um só conceito


São sete canções em READY TO BE, sendo a faixa-título Set Me Free, que terá versão em coreano e em língua inglesa. Na segunda-feira (6), um teaser do clipe foi divulgado, prometendo ser bastante libertário, como o próprio título diz. As nove aparecem tirando a maquiagem, os cílios postiços e batom, em um gesto "cara limpa". No fim, surgem todas de jeans e top branco, com um visual mais natural.


Na terça-feira (7), mais uma prévia de Set Me Free foi compartilhada nas redes sociais. Dessa vez, as garotas estão em cenário totalmente diferente, futurista e galáctico. O vídeo marca uma mudança total de tom em relação ao primeiro teaser. Fazendo todos questionarem o que vem por aí.


O TWICE também divulgou um trailer do mini-álbum em que cada integrante está em um cenário que remetem a outras canções do grupo, fazendo referência ao Feel Special, I Can't Stop Me e MORE & MORE. Será que você consegue identificar mais referências? Confira o vídeo a seguir:




Pois bem, com Moonlight Sunrise e Set Me Free já temos três músicas. As quatro restantes são as B-sides, duas assinadas por Dahyun, que faz parte da rap line ao lado de Chaeyoung e Momo. São elas: Blame It On Me e Crazy Stupid Love. As demais são Got The Thrills e Wallflower e Crazy Stupid Love.


Portanto, ONCE, prepare-se! O lançamento de READY TO BE será às 14h de sexta-feira no fuso horário da Coreia do Sul, o que, para nós brasileiros, corresponde às 2h (da madrugada). E se você (o que é difícil) ainda não escutou Moonlight Sunrise ou assistiu ao MV, aqui está:




Ansiosos pelo TWICE? Conte em nossas redes sociais!


101 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page