top of page

[Entrevista] Conheça TE.O, cantor de K-R&B que produz as próprias músicas de forma independente

Atualizado: 1 de mai. de 2023

O artista planeja lançar muitas canções autorais e quer colaborar futuramente com rappers coreanas; confira a entrevista


(Divulgação / BIXIZ XOUND)


Para quem curte K-R&B e gosta de acompanhar artistas independentes, conhecer o cantor TE.O é uma boa pedida! Ele está sendo agenciado pela BIXIZ XOUND e vem tendo notoriedade na empresa. Com um vocal suave e melódico, TE.O tem muito potencial para crescer no meio artístico principalmente por estar envolvido tanto na composição quanto na escrita e produção de todas as suas canções.


No dia 17 de fevereiro, TE.O lançou seu single Payphone nas plataformas digitais. Escrita e composta por ele, a música do gênero R&B com um toque de jazzy fala sobre um homem que foi rejeitado por sua ex-namorada e utiliza o telefone público para a tê-la de volta. O clipe da canção tem um toque retrô e divertido, é uma produção audiovisual bem gostosinha de se ver e ouvir.




O Café com Kimchi teve a oportunidade de entrevistar o cantor em ascensão e saber um pouco mais sobre sua carreira, seus desejos e inspirações como artista. Confira o que TE.O compartilhou com nossa equipe após a publicidade abaixo.






Muito prazer em conhecê-lo TE.O! Poderia, antes de tudo, apresentar-se aos nossos leitores?


Olá a todos, eu sou TE.O, cantor, compositor e letrista de R&B e Pop baseado na Coreia do Sul.



Agora nos diga: o que o levou a querer fazer música? E quais são suas inspirações?


Eu apenas adoro música desde criança, nada de especial. Muitas coisas me inspiram… Como doramas, filmes, livros e etc. E também um pouco da minha vida cotidiana.



O que o levou a se conectar com o K-R&B?


Sempre gostei de mid-tempo R&B, podemos ouvir os sentimentos e o ritmo com pegada groovy a partir dela. Fico louco quando escuto! [risos] Por isso, queria fazer este tipo de música. Também continuei a estudar este sentimento e a buscar a minha própria cor (na música).





Com que artistas sul-coreanos gostaria de trabalhar? E internacionais?


Não há nenhum artista específico… Mas se eu tiver uma oportunidade, gostaria de colaborar com rappers coreanas. Além disso, se houver algum artista que faça hip-hop ou R&B, estou sempre com a mente aberta (para colaborações).



Para quem está conhecendo você agora, o que diria para essas pessoas para que se interessem pela sua música?


Você pode ouvir a minha música no YouTube e nas plataformas de streaming ao pesquisar "TE.O" no quadro de pesquisa. Por favor, escute-a! Continuarei sempre em busca de entregar a vocês música boa e fresca.



Por fim, quais são os seus planos para a sua carreira em 2023? O que seus fãs podem esperar?


Quero atuar em muitas áreas, dentro ou fora da Coreia do Sul, tudo que der. Também vou continuamente lançar novas canções. Por favor, acompanhem minha evolução.



TE.O está ativo na indústria musical há alguns anos tanto em colaborações com outros artistas quanto fazendo covers em seu canal do YouTube. Sua carreira tem se concentrado no lançamento de singles. Foram seis lançados até aqui - incluindo Payphone, que falamos antes da entrevista. Silhouette e Paint Over possuem participações especiais de Amin e Siu respectivamente.


O cantor está pronto para entregar muita música interessante e dá para conhecer a discografia do gato em menos de uma hora, então, que tal conferir?






64 visualizações

Yorumlar


bottom of page