top of page

K-dramas com homens mais velhos que você precisa assistir

Confira algumas produções com protagonistas de meia idade e tramas mais maduras


"Goblin", k-drama com protagonista mais velho.
(Reprodução / tvN)


A maioria dos K-Dramas apresentam casais jovens, iniciando a vida adulta, conhecendo e enfrentando novos desafios, sejam eles amorosos, familiares ou da vida profissional, onde buscam por novas conquistas. Tramas como essas estão em produções como o colegial Revenge Note, ou em dramas universitários como Cheer Up. Mas também existem outras produções em que assuntos mais maduros são abordados, como em dramas com protagonistas mais velhos, onde há diferença entre os problemas enfrentados pelos personagens, além de mostrar a idade não é um problema para amar, novos desafios e experiências.


Com isso, o Café com Kimchi preparou uma lista com alguns títulos para quem deseja ver dramas com homens mais velhos! Confira após a publicidade.




Doctors (2016)


Yoo Hye Jung era uma valentona durante a vida escolar, com uma personalidade dura e sempre rebelde. Ela teve muitas cicatrizes de infância e para se auto preservar, Hye Jung mantém seu coração afastado de outras pessoas. No entanto, ela muda depois de conhecer seu professor, Hong Ji Hong, que a ajuda trilhar seu caminho como médica.



O drama conta com Kim Rae Won, de First Responders, Park Shin Hye, de Memories of the Alhambra, Yoon Kyun Sang, de Clean With Passion For Now, e Lee Sung Kyung, de Shooting Star. A série conta com 20 episódios de 1 hora de duração cada. Disponível no Kocowa.


Goblin (2018)


Kim Shin em outra vida foi um general imbatível nas forças armadas do reino de Goryeo, porém teve uma morte trágica nessa vida. Durante 900 anos, Kim Shin procurou por sua noiva, uma mortal que poderia quebrar a maldição e acabar com sua vida sofrida e longa. Kim Shin conhece Ji Eun Tak, uma estudante do ensino médio positiva e otimista que afirma ser a noiva que pode acabar com sua vida imortal, mas o que parece ser uma tarefa fácil, só fica complicado, à medida que os dois se aproximam.



Sem dúvidas nenhuma, a série é muito famosa tanto pela trama quanto pelo elenco que conta com uma gama incrível de atores, como Gong Yoo, de The Silent Sea, Kim Go Eun, de Yumi’s Cells, Lee Dong Wook, de Tale of the Nine-tailed, e Yoo In Na, de Touch Your Heart. A série conta com 16 episódios de 1 hora e 30 minutos cada. Disponível no Viki.




A Young Lady and A Gentleman (2021)


Lee Young Kook é um jovem senhor de 40 anos, viúvo, pai de três filhos, sendo eles, Lee Jae Ni, Lee Se Chan e Lee Se Jong. Ele decide contratar Park Dan Dan, uma estudante universitária, como tutora residente e acaba ficando atraído por ela. Já Park Dan Dan tem uma personalidade brilhante e positiva, apesar da situação difícil que vive com sua família.



O drama teve uma alta audiência na Coreia do Sul, mesmo com as críticas sobre a diferença de idade entre os personagens principais. O valioso elenco conta com Ji Hyun Woo, de Lovely Enough to Love, Lee Se Hee, de Bad Prosecutor, Park Ha Na, de Vengeance of the Bride, e Kang Eun Tak, de A Man In A Veil. São 52 episódios de 1 hora e 10 minutos cada. Disponível na Netflix.


Let's Eat - 3° temporada (2018)


Goo Dae Yeong, um homem de 36 anos, acaba passando pela famosa crise dos trinta. Para curar suas crises, ele embarca em uma viagem para revisitar a comida que adorava aos vinte anos com a ex-colega de faculdade Lee Ji Woo, que era sua vizinha, e ajudou o inspirou a escolher a gastronomia como profissão. Os dois não apenas compartilham suas refeições, mas também revivem memórias do passado.



O drama conta com três temporadas, cada uma com histórias de cada um dos personagens principais. Entre os atores estão, Baek Jin Hee, de The Real Has Come, Yoo Doo Joon, do grupo de K-pop Highlight, Ahn Woo Yeon, de Check Out The Event, e Lee Joo Won, de Go Go Waikiki. São 14 episódios de muita comida e histórias incríveis. Disponível na Netflix e Viki.




My Mister (2018)


Park Dong Hoon é um homem na casa dos 40 anos que suporta o peso da vida tendo que cuidar de seus dois irmãos. Uma mulher de 20 anos passa por experiências difíceis, mas também suporta o peso da sua vida com várias contas para pagar e tendo que cuidar de sua avó doente. Eles se reúnem para ajudar um ao outro com suas dificuldades pessoais.



O drama se encontra na Netflix e conta com alguns atores de extrema excelência como Lee Sang Kyun, de Dr. Brain, a cantora de K-pop IU, Lee Ji Ah, de The Penthouse, e Kim Yeong Min, de Private Lives. Disponível na Netflix, com 16 episódios.


Gostou das indicações? Conte em nossas redes sociais!

253 visualizações

Comentários


bottom of page