top of page

Conheça "Our Dating Simulation", novo dorama BL que se passa em uma start-up de jogos

Com oito episódios, o mais novo BL coreano está conquistando o público pela boa produção e seus momentos fofos; saiba mais


(Reprodução/ Google)

O ano de 2023 só está no começo e já está repleto de séries do estilo BLs (Boys Love) — não só na península coreana como em diversos países. Alguns exemplos disso são a 2ª temporada de Utsukushii Kare e The End of the World, With You do Japão, My School President e Moonlight Chicken da Tailândia e também Individual Circumstances da Coreia. E vem mais por aí!

Um dos novos BLs coreanos é Our Dating Sim (ou Nossa Simulação de Namoro), que começou a ser exibido em 9 de março e terá 2 episódios semanais lançados pelo Viki Rakuten, totalizando 8 episódios no final. A previsão de término é para o dia 30 de Março. Mesmo em tão pouco tempo, o K-Drama BL já conquistou os telespectadores, e a produção tem sido elogiada nas redes sociais assim como os momentos fofos da série.




Qual a sinopse de Our Dating Sim?


Em Our Dating Sim, conhecemos a história de Lee Wan (Lee Jong Hyuk) e Shin Ki Tae (Lee Seung Gyu), dois melhores amigos quase inseparáveis na escola e que também estavam sempre juntos fora da sala de aula. Um dia, Lee Wan percebe que se sente atraído por Ki Tae e que deseja começar um relacionamento romântico com ele; mas, quando ele finalmente toma coragem e confessa seus sentimentos ao amigo, o choque de Ki Tae faz com que os dois se separem de uma maneira nada feliz.


Sete anos depois, os dois estão tentando iniciar seu caminho no mercado de trabalho. Ki Tae se tornou um gerente intermediário em uma start-up de jogos, sendo um ás da programação. Já Lee Wan se tornou um ilustrador aguçado. Os ex-melhores amigos voltam a se encontrar quando a empresa de Ki Tae abre uma vaga de emprego para ilustrador de um jogo novo com tema de namoro, e Lee Wan se candidata para o trabalho. Como será este reencontro? Só assistindo à série para saber!


O elenco e produção de "Our Dating Sim"


(Reprodução/ Google)


Os atores Lee Jong Hyuk e Lee Seung Gyu estrelam a produção nos papéis principais de Lee Wan e Ki Tae respectivamente. Eles já atuaram juntos anteriormente no webdrama User Not Found (2021). Em um papel menor, como Lee Yeon, está a atriz Kim So Young, que já atuou em The Guest (2018) e em Money Heist: Joint Economic Area (2022), a versão coreana da série La Casa de Papel.


Junta-se a ela Yu Seong Yong como o Produtor Ahn; Seong Yong já atuou em Weak Hero Class (2022) e Love in Sadness (2019). Além disso, o drama foi dirigido pela diretora estreante Lim Hyun Hee.



Mais lançamentos de K-dramas boys love em março:


Unintentional Love Story


Unitentional Love Story conta a história do Jin Won Young (Gongchan), que quer conseguir seu emprego de volta e, para isso, vai atrás do artista favorito de seu chefe, que vive em uma cidade remota. Conforme conhece melhor o Yoon Tae Joon (Cha Seo Won), o protagonista passa a a questionar sua motivação. O dorama começou a ser exibido em 17 de março e irá terminar no dia 14 de abril.


All the Liquors


Han Ji Yu (Kim Jun Hyung) trabalha na equipe de marketing de uma empresa de licor. Um dia, ele é chamado para uma colaboração com o restaurante do Park Ki Hoon (Won Do Hyun), porém, os dois tem ideias muito diferentes de trabalho. Na pegada de enemies to lovers, o BL teve início dia 2 de março e terminará no dia 23 de março.


The Eighth Sense


The Eighth Sense é um drama de romance universitário que aborda a confusão de sentimentos particulares a este período período da vida, com relação ao amor e a vida em si. Sua estreia está prevista para o dia 29 de março. Com 10 episódios, o elenco é composto por Im Ji Sub e Oh Jun Taek.


A Shoulder to Cry On


Após o adiamento por conta das polêmicas nos bastidores, o BL protagonizado por membros do grupo de K-pop OMEGA X finalmente ganhou uma nova data de lançamento. A exibição de A Shoulder to Cry On terá início no dia 14 de março, com previsão de término no dia 29 de março.

Na trama de enemies to lovers, Jo Tae Hyun (Shin Ye Chan) persegue e perturba Lee Da Yeol (Kim Jae Han). Seria isso uma forma de esconder seus sentimentos?




Para qual desses BLs você está mais ansioso pela estreia? Conta para o Café Com Kimchi no nosso Twitter e Instagram!


500 visualizações

Comments


bottom of page