top of page

Eles não param! Confira os próximos lançamentos do BTS durante o alistamento militar

Mesmo ausentes até 2025, os integrantes do boygroup lançam projetos


Peças de divulgação de projetos solo de membros do BTS
(Divulgação / BigHit)

Todos sabem que o alistamento militar não é um momento fácil para fãs fiéis. A ausência dos boygroups e a consequente falta de conteúdo tornam o processo ainda mais demorado. Porém, os idols têm se preocupado em deixar conteúdos para seus fandoms suprirem a falta enquanto estão distantes, e isso não poderia ser diferente para o BTS, que deixou uma série de projetos preparados para manter a atividade do grupo ainda constante até o retorno em 2025. 


Os mês de março e abril serão movimentados para os armys. Nos próximos dias, alguns projetos de integrantes do BTS serão lançados, e quem é fã poderá matar um pouco da saudade enquanto o grupo não retorna do hiatus.




Confira os próximos projetos dos integrantes do BTS


Novo single do V


Para começar a agenda movimentada dos integrantes do BTS em março, entre os projetos solo dos membros está FRI(END)S, novo single de V (ou Taehyung), que chegou às plataformas nesta sexta-feira (15). A faixa veio acompanhada de fotos conceituais incríveis, e claro, um vídeo clipe. 


O single sucede o mini-álbum Layover, que foi lançado em setembro de 2023. E vale mencionar também sua aparição no clipe de Love wins all, faixa de The Winning, da atriz e cantora IU.  



"Hope On The Street": álbum e documentário


Dando sequência aos documentários, que já são algo comum na agenda do BTS, J-Hope lançará sua nova série documentário no dia 28 de março. A produção conta com seis episódios, e será exibida às quintas e sextas através do Prime Video. A ideia é mostrar a história e o impacto da dança na vida do artista, sua trajetória e paixão em seus 12 anos de experiência.  





Além do documentário, J-Hope lançará um mini-álbum homônimo. Hope On The Street vol.1 será lançado  no dia 29 de março e contará com seis faixas, sendo a título NEURON. O álbum contará com grandes colaborações, entre elas, Jungkook, o produtor Benny Blanco, o rapper Gaeko e Huh Yunjin do LE SSERAFIM. Algumas das faixas serão apresentadas ao longo da série.





AGUST D TOUR ‘D-DAY’ THE MOVIE


Um dos anúncios recentes da BigHit para o BTS nas próximas semanas, é o filme documentário AGUST D TOUR ‘D-DAY’ THE MOVIE, que conta com momentos inéditos e bastidores do encore D-DAY THE FINAL. A turnê de Suga passou pelos Estados Unidos, Coreia do Sul e outros países da Ásia. 


O filme será exibido por quatro dias, chegando às telonas nos dias 10 a 13 de abril, e a venda de ingressos já se iniciaram no dia 12 de março pelos cinemas do mundo inteiro, incluindo o Brasil.  





39 visualizações

Posts Relacionados

Comentários


bottom of page