top of page

Bambam faz show memorável no Brasil e deixa fãs maravilhados

Integrante do GOT7 entrega performances impecáveis com "AREA 52", primeira turnê solo em terras brasileiras


(Divulgação/ ABYSS)

O ano mal começou e já mostrou a que veio com uma lista de artistas incríveis de K-pop. Depois do show mágico do TWICE, em fevereiro deste ano, foi a vez do cantor tailandês Bambam encantar o Brasil com a sua nova turnê. Em um show único, nesta terça-feira (5), no Vibra São Paulo, o integrante do GOT7 levou os Ahgase a loucura com a Tour [AREA 52]. Apesar de ser a primeira vez do artista em solo no brasileiro, Bambam esbanjou carismas, talento, além de impressionar nos vocais e nas coreografias de tirar o folego.


Com um público energético e caloroso, o cantor se sentiu em casa e realizou um show inesquecível que com toda certeza ficará gravado nos corações do fandom. Entre lagrimas, sorrisos, gritos e muita cantoria, [AREA 52] conquistou o público pela personalidade e solidez apresentada por Bambam durante o show, e claro, que a simpatia e profissionalismo impecável fizeram os fãs se apaixonarem ainda mais pelo cantor tailandês. O Café com Kimchi esteve presente nesse incrível concerto do artista e você pode conferir os detalhes abaixo.




As cores preto e vermelho dominaram o Vibra São Paulo em show de Bambam no Brasil


(Divulgação/ Joyce Oliveira)

Os Ahgases em peso marcaram presença no show com as cores conceituais da era. A casa de show ficou virou um grande oceano preto e vermelho. Para complementar os looks, os fãs também usaram como adereço o lightsticks do GOT7 em verde neon, photocards, pins, broches, leques e cartazes personalizados do artista. Antes mesmo de começar o show, o público, animado, clamava por Bambam, fazendo olá, e cantando em coro Sour & Sweet com uma energia fervorosa.


Os portões do Vibra abriram às 17h para o Vip e 18h horas para os demais setores. Apesar do horário de entrada, fãs compareceram logo cedo no local, ansiosos com para o tão sonhado show do tailandês após dez anos que não pisava em solo brasileiro. Mesmo com a demora na liberação da venda de ingressos e controvérsias com a empresa que trouxe o artista, a tour do Bambam contou com bastante público na plateia, que cantou com bastante entusiasmados todas as canções da setlist que mal dava para ouvir o Bambam. Afinal aqui é Brasil!





Com performances excepcionais, Bambam mostra ser um artista multi-talentoso


(Divulgação/ ABYSS)

Pontualmente, as luzes se apagaram às 20h30 dando início ao show com a Intro (Satellites), que entre gritos e cantorias aqueceu o público para o que estava por vir. Em seguida, Bambam trouxe as faixa Wheels Up, Pandora e Sour & Sweet, apresentando coreografias poderosas e uma simpatia cativante. O público empolgado com as performances impecáveis responderam cantando com forças todas as canções com uma energia caótica e alegrando Bambam, que durante vários momentos parava para os fãs cantarem, e eles entregaram tudo!



No segundo ato o cantor deu pontapé com a faixa Ride or Die, apresentação quente que causou alvoroços entre as pessoas presentes tanto pelo molejo do artista quanto dos dançarinos. Depois de uma canção com raps marcantes e coreografias hipnotizantes, Bambam mostrou que é um artista com muitas facetas. Em Let’s Dance nosso tailandês brasileiro colocou o vocal para jogo e junto ao público entregou uma performance emocionante com direto a dança contemporânea fascinante.


(Divulgação/ Joyce Oliveira)

A canção Who Are You, colaboração com Seulgi (Red Velvet), trouxe uma vibe intimista do cantor que apresentou uma coreografia charmosa e envolvente. Durante a apresentação das canções Take It Easy, GHOST, TIPPY TOE e Air, Bambam colocou fogo no palco com a passo quente que deixou os fãs extasiados. Após relembrar o início da carreira solo e alegrar o público com riBBon, Bambam apresentou em primeira mão aos Ahgases brasileiros, a faixa Thank You, Come Again, canção ainda não lançada, mas que vai estar no próximo álbum do cantor. Ele ainda cantou um grande sucesso do GOT7, Angel.


(Divulgação/ Joyce Oliveira)

No encore além de cantar Look so fine, Bambam presenteou os fãs com mais faixas do septeto, cantando NANANA, Hard Carry, Girls Girls Girls e encerrando a noite com Lullaby.



Brasil vira uma segunda casa de Bambam


(Divulgação/ ABYSS)

Desde sua chegada ao Brasil, Bambam foi muito bem recebido, e se mostrou maravilhado com os fãs brasileiros e com o país. No show não foi diferente, a todo momento o cantor demonstrava a felicidade de estar ali e interagia com os fãs. Em um momento do show, ele diz que o Brasil é sua segunda casa, o que gerou uma grande comoção na plateia. Já sabemos que ele se adaptaria aqui rapidamente. Além de prometer retorna ao país, o cantor rendeu alguns momentos engraçados durante a tour.


“Farofa de tanajura”, sim a famosa saga de comer a farofa foi mencionada pelo cantor que não conseguiu comer a iguaria brasileira. Com sua energia calorosa, Bambam proporcionou boas risadas ao tentar entender o que era "Tira", e em seguida tentando falar a palavra e falando "Tira vocês primeiro”. Depois nos deu um leve gostinho de vê-lo sem camisa. O cantor ainda nos proporcionou o famoso "Say hi to in Brazil", "Eu te amo" e brindou em português antes de se hidratar falando “saúde”.



Empolgado, o artista sorteou 20 pessoas para participar do seu fanmeentig. O momento que virou um verdadeiro bingo e proporcionou boas risadas tanto ao fandom quanto a ele, que ainda soltou um “Te vejo depois, baby” para uma das sorteadas. Além de prometer retornar ao país, Bambam informou que mais membros do GOT7 virão ao Brasil. Até então, os membros que já realizaram shows no Brasil foram Jay B, com a Tour Tape: Press PauseJackson, com a turnê Magic Man Word Tour.


Com a turnê THE 1ST WORLD TOUR [AREA 52], Bambam realizou um show épico com muita música boa, coreografia impressionantes e apresentou um carisma de milhões. Com essa experiência incrível já estamos ansiosos para o retorno desse querido.






407 visualizações

Commenti


bottom of page