top of page

BTS nos cinemas: "Yet to Come", último show do grupo antes do hiato, será exibido esta semana

Preparado para ver RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook juntinhos no palco outra vez?


(Divulgação/HYBE)

Atenção, ARMY: se em 2022 você perdeu "Permission to Dance on Stage" nos cinemas, agora você tem outra chance de assistir ao BTS na telona e se sentir o mais perto possível dos meninos. Entre os dias 1º e 4 de fevereiro, de quarta a sábado desta semana, redes do mundo inteirão vão exibir o show "Yet to Come", gravado em 15 de outubro do ano passado, em Busan, na Coreia do Sul.


Originalmente, a apresentação fazia parte da campanha da cidade para sediar a World Expo 2030, mas acabou se tornando a última do grupo após o anúncio do hiato e antes que Jin, seu membro mais velho, iniciasse a difícil fase do serviço militar obrigatório. O retorno do septeto está previsto só para 2025, uma vez que Suga, RM, j-hope, Jimin, V e Jungkook tenham eles também se alistado.




Gratuito, o concerto em Busan foi uma ocasião histórica para o grupo e para os fãs. O estádio estava lotado, com mais de 50 mil pessoas. Já no Weverse, foram 49 milhões de ARMYS acompanhando a transmissão mundo afora.


Confira o trailer de "BTS: Yet to Come in Cinemas":



Por cerca de 1h45, os garotos canta 19 dos vários sucessos que tiveram em nove anos de carreira, como "Dynamite", "Butter", "IDOL", "Blood, Sweat & Tears", "DNA", "Boy With Luv", "ON", "Life Goes On" e mais. Também performam o single "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)" e, pela primeira vez ao vivo, "Run BTS". Ambas as músicas pertencem ao álbum Proof, lançado em junho de 2022.


Vale lembrar que o show foi reeditado e remixado para a tela grande, trazendo novos ângulos e uma visão inédita. Algumas sessões são em 4DX, propondo uma imersão maior ainda com cadeiras que vibram e mais de 20 efeitos especiais relacionados a diversas sensações e aromas. E aí, você vai deixar essa passar?


As vendas começaram no dia 10 de janeiro. Para mais informações sobre ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da produção.


Para mais conteúdos sobre o BTS e sobre o mundo do K-pop, fique ligado no site e nas redes sociais do Café com Kimchi!

111 visualizações

Comments


bottom of page