top of page

10 covers do Jungkook, do BTS, para conferir depois da música da Copa do Mundo

Atualizado: 4 de dez. de 2022

Investindo na carreira solo, membro do grupo de K-pop apresentou seu novo single, "Dreamers", na cerimônia de abertura organizada pela Fifa


(Divulgação/HYBE)

Se alguém ainda não conhecia o BTS, isso certamente mudou no último domingo (20) – e graças a Jeon Jungkook. Vinte de novembro, abertura da Copa do Mundo de 2022. O maknae de um dos maiores grupos de K-pop da atualidade sobe ao palco em Doha, capital do Catar, para performar sua música inédita, Dreamers. Foi assim que ele se apresentou (talvez pela primeira vez) para milhões de pessoas: com uma letra que fala de amor, respeito, união e sonho.


Em parceria com Fahad Al Kubaisi, cantor catari de sucesso e reconhecido ativista dos direitos humanos, a faixa traz tudo aquilo que se espera da trilha sonora da Copa: uma mistura de pop com sons e ritmos locais – nesse caso, a percussão Khaleeji e cânticos em árabe. Sem esquecer, claro, do coro majestoso.



A presença de Jungkook na cerimônia organizada pela Fifa marca mais um passo em sua carreira solo. Desde que o BTS anunciou seu hiatus em junho, para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, ficou claro que os sete membros e a HYBE usariam a fase para focar em trabalhos individuais.


J-Hope foi o primeiro: entregou seu segundo álbum, "Jack in the Box", e virou headliner no Lollapalooza de Chicago, em julho. Depois, no final de outubro, foi a vez de Jin lançar o single The Astronaut e interpretá-lo durante um show do Coldplay em Santiago, no Chile. Agora é o caçula que faz sua estreia sozinho.


Se você amou a performance de Jungkook na abertura da Copa e quer admirar mais do seu talento, montamos uma lista com 10 covers feitos por ele de músicas que você provavelmente conhece. Se você é ARMY e já escutou todos, aqui está a oportunidade de dar outro stream para o nosso Kookie. Pois, convenhamos, ele arrasa sempre!



"Falling" - (Harry Styles)



"We Don't Talk Anymore" - (Charlie Puth) feat. Jimin


"Purpose" - (Justin Bieber)




"Lost Stars" - (Maroon 5)



"Paper Hearts" - (Tori Kelly)




"Nothing Like Us" - (Justin Bieber)



"Fools" - (Troye Sivan) feat. RM




"2U" - (David Guetta feat. Justin Bieber)



"IF YOU" - (BIGBANG)



"10,000 Hours" - (Dan + Shay, Justin Bieber)



Gostou das dicas de covers do Jungkook? Não se esqueça de acompanhar as redes sociais do Café com Kimchi para mais conteúdos do mundo do K-pop!

212 visualizações

Posts Relacionados

留言


bottom of page