top of page

Combinando vocais de sereia e conceito tecnológico, aespa lança o single em inglês "Better Things"

O girlgroup da SM Entertainment virá ao Brasil em setembro para a turnê "SYNK: HYPER LINE"


aespa better things single letra
(Divulgação/Warner Music Brasil)

Nesta sexta-feira (18), o aespa trouxe o frescor do verão para o nosso inverno brasileiro com o single “Better Things”. A nova música do quarteto agenciado pela SM Entertainment é totalmente em inglês e está disponível em todas as plataformas, incluindo o Youtube, no qual vem acompanhada de um videoclipe colorido e com o teor tecnológico que faz parte do conceito do grupo.


Na letra de “Better Things”, aespa canta sobre a liberdade de já ter superado uma pessoa ou situação que as faziam mal, afirmando que têm “coisas melhores para fazer” com o tempo delas. Apesar de ser uma música nova, não é totalmente inédita, já que os fãs do grupo feminino de K-pop, conhecidos pelo nome “MY”, já tiveram a oportunidade de ouví-la em primeira mão nos shows da atual turnê “SYNK: HYPER LINE”.




aespa vem para o Brasil em setembro


Após quase três anos de estreia na indústria musical, aespa finalmente vai conhecer os fãs brasileiros em 11 de setembro, em show único da “SYNK: HYPER LINE” no Espaço Unimed, em São Paulo. A turnê começou em Seul, na Coreia do Sul, nos dias 25 e 26 de fevereiro deste ano e ganhou maior proporção ao ter outras datas anunciadas na América do Norte, Latina e Europa.


Em 13 de agosto, o quarteto fez a primeira apresentação da “SYNK: HYPER LINE” fora do continente asiático, iniciando em Los Angeles. Agora, aespa tem outros concertos marcados nos Estados Unidos, além de também ter presença confirmada em países como México, Chile, Alemanha, Reino Unido e França.



Nos shows do aespa, o setlist conta com faixas como “Girls”, “Life’s Too Short” e “Illusion” do segundo mini-álbum de estúdio, além de músicas do EP “Savage”, como “aenergy” e “I’ll Make You Cry”. O disco mais recente do girlgroup, “MY WORLD”, lançado em maio deste ano, não ficou de fora, tendo as canções “I’m Unhappy”, “Spicy” e “Salty & Sweet” adicionadas na lista dos concertos.


Vale lembrar que o grupo feminino da SM Entertainment acumulou alguns momentos virais nas redes sociais com a turnê “SYNK: HYPER LINE”. No início da série de concertos, em fevereiro, a integrante Winter se tornou assunto por seu solo de guitarra na abertura dos shows. Além disso, recentemente, Karina deu o que falar ao cantar a ponte de “Better Things” antes do lançamento oficial. O vídeo teve 18,2 mil curtidas e, até o momento, recebeu mais de um milhão de visualizações em uma única publicação na plataforma X (antigo Twitter). Confira:



39 visualizações

Comments


bottom of page