top of page

Confira as performances dos Music Shows da última semana de Outubro

Atualizado: 13 de nov. de 2021

Assista aos principais stages que ocorreram na semana do dia 25 ao dia 31 de outubro de 2021, finalizando as apresentações do mês



Na última semana de outubro tivemos diversos stages de artistas importantes no mundo do K-POP, sejam de comeback, debuts ou continuação de promoções de lançamentos que ocorreram durante o mês. E como de costume, o Café com Kimchi traz as principais apresentações da semana para vocês conferirem! Assista ao compilado na matéria abaixo!


bugAboo - bugAboo

O grupo rookie debutou no dia 25 de outubro com o single homônimo do girlgroup, já começando sua estreia nos Music Shows na mesma semana. Confira as performances da música em alguns programas abaixo:


M Countdown - 28 de outubro


Music Bank - 29 de outubro


Music Core - 30 de outubro


Inkigayo - 31 de outubro




NCT 127 - Favorite (Vampire)

A unit do NCT retornou com seu repack Favorite (Vampire) no último dia 25 e já começou as promoções na mesma semana. Confira as performances abaixo:


M Countdown - 28 de outubro


Music Bank - 29 de outubro


Music Core - 30 de outubro


Inkigayo - 31 de outubro



CL - Let It

No dia 20 de outubro a rapper lançou seu primeiro full-álbum +ALPHA+ e começou as promoções da título Tie a Cherry na mesma semana. No último dia 27 ela lançou o MV da b-side Let It e a performou nos Music Shows em sequência. Assista aos stages abaixo:


M Countdown - 28 de outubro


Music Core - 30 de outubro


*A rapper não participou do Music Bank e do Inkigayo nesta semana



SOMI - XOXO

A solista fez seu comeback no dia 29 de outubro e começou a promover nos Music Shows também. Nesta semana participou apenas do Inkigayo, já que o álbum foi lançado no meio da semana de apresentações. Veja o stage abaixo:


Inkigayo - 31 de outubro



Mesmo com a semana mais fraca em relação aos Music Shows, ainda tivemos grandes stages! Depois de assistir às apresentações, conta para o Café com Kimchi qual foi sua favorita!


Comentarios


bottom of page