top of page

Natal 2021: Veja os lançamentos que grupos como BugAboo, Purple Kiss e Twice prepararam para os fãs

Atualizado: 21 de dez. de 2021

O Natal já é nessa semana; confira 6 projetos natalinos feitos especialmente para presentear os fandoms nessa época do ano

(Divulgação/ HIM Magazine / RBW Ent.)

Fãs de K-Pop que esperaram o ano inteiro já podem se alegrar: os Lançamentos de Natal finalmente estão entre nós! Tidos como uma tradição entre os grupos e solistas da Coreia, a divulgação de singles, álbuns e outros projetos natalinos como um presente para o fandom é uma das características do gênero musical que dominou o mundo. Em 2021 não foi diferente e, este ano, os idols capricharam nas surpresas. Vamos conferir?


TWICE e MINA


O presente dos Onces — fãs do TWICE — veio em dose dupla. Um dos lançamentos de K-Pop mais esperados de dezembro, o girlgroup retomou as promoções japonesas com o single álbum Doughnut, com duas músicas; a faixa titular homônima e Wonderful Day. Ambas ganharam apresentações especiais no showcase de divulgação do álbum, no qual as meninas também entraram no clima natalino e trocaram presentes. Fofíssimas!



E não acaba por aí, viu? A Mina, integrante do grupo que completou seis anos em 2021, também presenteou os fãs com um cover da música Snowman, da cantora australiana Sia.

O cover faz parte da coletânea Mina Melody Project, dedicado a apresentar as cores únicas da cantora. Mina cantou a faixa inteiramente em inglês em um cenário cheio de luzes e decorações de Natal. Combinou demais!




PIXY


O grupo rookie PIXY ainda nem completou um ano, mas nem por isso as meninas deixaram o Natal passar em branco para os fãs, os WINXYs. O grupo feminino fez recentemente seu comeback com Call Me, um single especial de Natal, divulgado como um presente para todos que acompanham as rookies. Entre as promoções do single, elas também fizeram um Medley com músicas natalinas.



BugAboo


As meninas do BugAboo também só debutaram em outubro deste ano, mas garantiram a surpresa dos fãs, chamados de Rainboo. O grupo preparou um Medley de canções pop natalinas nos idiomas coreano, inglês, espanhol, japonês e chinês. Entre os títulos estão Mistletoe do Justin Bieber, Feliz Navidad do José Feliciano e Santa Tell Me da Ariana Grande. Será que no próximo ano elas incluem uma música brasileira também?


. O grupo preparou um Medley de canções pop natalinas nos idiomas coreano, inglês, espanhol, japonês e chinês. Entre os títulos estão Mistletoe do Justin Bieber, Feliz Navidad do José Feliciano e Santa Tell Me da Ariana Grande. Será que no próximo ano elas incluem


PURPLE KISS


O presente de fim de ano dos PLORYs, fãs do PURPLE KISS, veio na forma de um single digital. O grupo feminino lançou My My faltado pouco mais de uma semana para o natal, e as referências à temática natalina estão presentes em todo o videoclipe através de luzes, decorações, presentes e o visual das integrantes. A faixa também explora elementos sonoros clássicos das músicas de Natal. Ficou incrível, não acha?



SEVENTEEN


Assim como o TWICE, o SEVENTEEN apostou em um single japonês cheio de romantismo e sensibilidade para presentear os fãs — os CARATs — nesse finzinho de ano. Apesar da estética parecida, Ainochikara (Power Of Love) não é exatamente um lançamento de Natal, mas sim de inverno. Ainda assim, é impossível não se emocionar com o clima de conforto que o grupo apresentou com a música. Combina muito com as festas dessa época!



STRAY KIDS


O STRAY KIDS foi um dos primeiros grupos a divulgar um especial de Natal para os fãs em 2021. Os meninos lançaram ainda em novembro o EP Christimas EveL, com um total de quatro faixas que representam a tradicional festa de fim de ano com um estilo super autêntico. Além da faixa titular homônima, outra música também ganhou um MV: Winter Falls. Já conferiu?



Se lembrou de outro lançamento ou projeto de Natal deste ano que não entrou na lista do Café com Kimchi? Então, conta pra gente no nosso Twitter e Instagram!



79 visualizações

Comments


bottom of page