top of page

Mental Coach JeGal: Conheça o dorama estrelado por adorada atriz de Round 6

Original da tvN e exibido no Viki, enredo lançado nesta segunda-feira (12) tem esporte, superação e sonhos

(Divulgação/TVN)

A indústria audiovisual sul coreana está mais constante do que nunca com a grande demanda e aumento do público ao redor do mundo. Esse mês de setembro começou com lançamentos esperados pelo público e uma variedade de gêneros para todos os gostos, que vão de romance a dramas judiciais.


Nesta segunda-feira (12), foi a vez do lançamento de Mental Coach Jegal, o drama da tvN dirigido por Son Jung Hyun. A produção conta a história de JeGal Gil (Jung Woo) um ex-atleta de Taekwondo que é expulso permanentemente do esporte após causar um acidente dentro da vila de atletas. Alguns anos depois de superar os traumas passados e recuperar sua saúde mental, ele retorna à vila atlética, agora como treinador mental.



JeGal começa a trabalhar com os atletas da vila e conhece Cha Ga-Eul, interpretada por Lee Yoo-Mi atriz de Round 6. A talentosa patinadora de pista de corrida que sonha com a glória nos Jogos Olímpicos de Inverno, já chegou a conquistar uma medalha de ouro, mas passa uma fase ruim no esporte e tem dificuldade em expressar seus sentimentos.


Além de seu novo trabalho auxiliando a atleta, Gal Gil possui uma relação ríspida com Ku Tae-Man (Kwon Yool), o atual diretor do centro de direitos humanos na associação nacional de atletismo e um conhecido do passado do coach.


Leia também: Melhores doramas de 2022 até agora: Confira 6 produções que encantaram os fãs



Elenco


Jung Woo possui uma vasta carreira, e é conhecido por grandes dramas de sucesso como Reply 1994, os últimos dramas Mad For Each Other e Best Friend que marcaram o seu retorno após uma pausa que o manteve afastado das telas por 8 anos.


No entanto Lee Yoo Mi, conhecida por seu papel no drama premiado Round 6, já havia participado de filmes como Park Hwa Young e Young Adult Matters, mas Mental Coach JeGal é seu primeiro trabalho como personagem principal do início ao fim.



Além de grandes protagonistas, o drama traz ainda a atuação de Park Se Young, que trabalhou em doramas como Money Flower e Whisper e ainda Kwon Yol com uma extensa carreira de filmes e dramas como Voice e Dali and Cocky Prince. O k-drama irá ao ar duas vezes na semana na TV coreana e sua transmissão internacional será feita pela plataforma de streaming Viki com legendas em português.


Quem aí vai assistir? Conte em nossas redes sociais!


203 visualizações

Comentários


bottom of page