top of page

EXID: Saiba tudo sobre X, o novo comeback do grupo após hiatus de 3 anos

Girlgroup lançará seu single album para comemorar os 10 anos de seu debut.


(Divulgação)

Três anos após o lançamento do seu álbum WE, EXID tem retorno marcado para o dia 29 de setembro. O girlgroup em sua formação completa, com cinco membros, vem com X, single album de três faixas em comemoração aos 10 anos de debut. Saiba através do Café, tudo sobre o que o quinteto tem preparado.



EXID anunciou seu hiatus em 2019 para descansar e focar em atividades individuais, nessa mesma época, as integrantes Hani e Jeongwha decidiram não renovar o contrato com a Banana Culture, empresa que gerenciava o grupo. Enquanto Solji, Hyerin e LE permaneceram na empresa.


Agora, após três anos focando em outros projetos, o girlgroup se reúne em comemoração aos 10 anos de debut em um single album com 3 faixas, sendo Fire a title-track, LEGGO, que é o nome do fandom, e IDK (I Don't Know), além da versão em inglês de Fire. Todas as músicas são composições da integrante LE. Hyerin explicou que X, o nome do álbum, além de significar 10 em grego, também significa a letra no nome do grupo: E(X)ID.





A turnê EXID 2022 Japan Final Live Tour, que estava planejada para acontecer em 2020 em quatro cidades japonesas, ocorreu no início de setembro, mostrando que o grupo voltou com tudo. E além do álbum, o grupo já tem datas marcadas em sua agenda para comparecer em programas de variedades, como Weekly Idol e uma divertida entrevista com drinks no canal do YouTube Kian84. Bem como um concerto online que acontecerá no dia 29 de outubro.


O que esperar?


Ao que tudo indica, ao menos Fire, que é a música title, não apresentará nada emocional, e sim como é visível no teaser, é uma faixa animada e sexy. Agora vale esperar para escutar o projeto completo e também quais serão as próximas atividades do EXID como grupo. Animados para esse retorno?





215 visualizações

Comments


bottom of page