top of page

Candy Shop: Saiba tudo sobre o novo girlgroup da Brave Entertainment

Com estreia prevista para este semestre, quarteto é o primeiro grupo feminino da empresa desde o "Brave Girls" 


(Divulgação / Brave Entertainment)

Mais um grupo da chamada 5° geração está a caminho. Candy Shop é a nova aposta da Brave Entertainment que mencionou sobre os preparativos do lançamento em dezembro do ano passado. Formado por Sui, Sarang, Soram e Yuina, este é o primeiro girlgroup da agência desde o debut do Brave Girls em 2011.


A data oficial do debut ainda não divulgada, mas foi confirmado que as meninas 

farão sua estreia ainda no primeiro semestre deste ano. O grupo será liderado pelo Brave Brothers, conhecido por trazer à indústria nomes como Brown Eyed Girls, After School, Sistar, 4Minute e o T-ara, por exemplo. 


Depois de mostrar a logo oficial em fevereiro, também foram divulgados dois vídeos performáticos onde é possível ver um pouco das habilidades do quarteto que se prepara para pisar nos palcos. Inclusive, alguns acreditam que o instrumental possa ser um spoiler do que está por vir. Será?! Para você ficar por dentro de tudo que sabemos sobre o Candy Shop, o Café com Kimchi reuniu as informações para conhecer melhor o grupo. Veja o perfil das integrantes após o vídeo!






Conheça as integrantes do Candy Shop 


A primeira integrante a ser anunciada foi Sui (Cho Sui), além das fotos individuais ela aparece em um dance cover da música da cantora Stefflon Don. Sul-coreana e nascida em 15 de agosto de 2007, Sui participou do reality de sobrevivência My Teenage Girl, mas foi eliminada no episódio 9 do programa que formou o grupo Class:y, que chegou a vir ao Brasil durante o Asia Star Festival no ano passado. Ainda não se sabe qual será a posição delas no grupo.



Em seguida foi a vez de Sarang (Choi Sarang), que assim como Sui participou do My Teenage Girl e foi eliminada no mesmo episódio. Seu vídeo promocional mostra a integrante dançando ao som de Ain’t Your Mama da Jennifer Lopez. Nascida em 30 de novembro de 2007, Sarang é sul-coreana e foi uma trainee da P Nation antes de assinar seu contrato atual com a Brave. 





Soram (Jung Soram)  foi a quarta membro do Candy Shop a ser anunciada. Em seu vídeo promocional ela aparece dançando um cover de Dangerous Woman da Ariana Grande. Nascida em 2005, ainda não se sabe muito sobre a trajetória da sul-coreana antes de entrar para a Brave, mas ela pode ser vista no clipe da música All Yours do DKB, que também é um grupo da empresa.



A quarta e última é Yuina e seu vídeo é um dance cover de um remix da música Bloodline também da Ariana Grande. Não se sabe a idade da integrante ou sua nacionalidade, mas sabe-se que ela foi trainee da Brave por alguns anos antes de ser escalada para o Candy Shop.




O significado por trás do nome do grupo 


Por mais que as palavras Candy Shop já tenham um significado (loja de doces) a agência fez uma publicação para explicar que há um significado por trás da escolha do nome do girl group. Segundo o post, Candy é uma abreviação de CAtch N Draw Youth = Vamos Pegar e Desenhar Jovens, enquanto “Shop” simboliza o espaço onde as integrantes e os ouvintes podem se conectar.



A empresa ainda definiu as meninas como “os membros, que possuem uma variedade de encantos como dezenas de milhares de tipos de doces, mostram músicas que representam sua geração”. Para completar, foi dito que o Candy Shop possui tanto o apelo mainstream, ou seja características que irão agradar o grande público, quanto sua própria musicalidade. 


E ai, ficou ansioso para ver o debut do Candy Shop? Então fique ligado no site do Café com Kimchi para conferir mais conteúdos!


29 visualizações

Comments


bottom of page