top of page

Bad Buddy: Conheça outros trabalhos do elenco do dorama BL

Atualizado: 22 de mai. de 2022

Da comédia ao drama, o currículo do elenco de Bad Buddy é extenso e diversificado.


(Reprodução/ Google)


A indústria BL Tailandesa tem crescido cada vez mais e Bad Buddy é o BL Tailandês do momento. A série que terminou no último dia 21 têm um elenco de peso, com atores novatos como Jimmy e atores com um grande currículo como Ohm, Nanon e Drake.

Ficou com saudade dos atores após terminar Bad Buddy? Quer ver mais séries com eles? O Café Com Kimchi preparou uma lista com os trabalhos do elenco.


Leia também: [Entrevista] Central Boys Love comenta sobre produções BL da Coreia do Sul para 2022





Blacklist (2019)


Em Blacklist temos entre os protagonistas Ohm Pawat e Nanon Korapat, que interpretaram os protagonistas Pat e Pran em Bad Buddy. Também temos a participação de Drake Sattabut que interpretou Korn e Love Pattranite que interpretou a Pa.


Akeanan é uma escola conhecida, não apenas pela educação e pelos esportes, mas também por seus segredos. Traffic (Nanon) vai para Akeanan para procurar por sua irmã Fah (Ploy Sornarin) que está desapareçida a meses e ninguém tem nenhuma pista dela. Durante a investigação Traffic vai parar na sala 4/6, onde encontra os alunos excluídos de suas turmas, Andrew (Chimon Wachirawit Ruangwiwat), Highlight (Ohm), Title (Drake), Jim Bae (First Kanaphan Puitrakul) e Bantad (Frank Thanatsaran Samthonglai)


Eles todos fazem parte do grupo secreto chamado "Blacklist", que tem o propósito de investigar os mistérios da escola. Traffic depois é convidado pelo professor para participar do grupo.


He's Coming to Me (2019)


Este BL conta com Aof, o mesmo diretor de Bad Buddy. Além de termos Ohm como protagonista, também temos participação da Love, interpretando a versão jovem de Kwan, mãe do Thun. Fazem parte do elenco também Singto Prachaya Ruangroj e Chimon Wachirawit.


Em seu aniversário, Med (Singto), um herdeiro de uma família rica morreu misteriosamente e virou um fantasma. Por 20 anos ele esperou em sua sepultura/tumulo por alguém que o visitasse, para que ele conseguisse reencarnar. Seu plano de reencarnar muda completamente quando ele vê Thun (Ohm), um jovem garoto que consegue ver e falar com ele, durante todo o festival de Ching Ming, que é um festival parecido com o dia dos mortos.


Alguns anos se passam e Thun, agora um universitário, descobre que Med foi assassinado e promete descobrir a razão por trás de sua morte e o leva para viver com ele. Conforme eles vão investigando sobre a morte de Med, os dois vão se apaixonando um pelo outro, independente da iminente separação que os aguarda algum dia.


Leia também: Calendário de fevereiro: confira os lançamentos de produções coreanas nas plataformas de streaming


The Gifted (2018)


Em The Gifted, Nanon atuou ao lado de Gun Attaphan, Chimon, Jane Ramida e Sing Harit. A série conta com 2 temporadas de 13 episódios, e é baseado num filme de mesmo nome, lançado em 2015.




A escola Ritdha Wittayakom tem o "Gifted Program", um programa de aulas especiais, dadas para um seleto grupo de estudantes especiais que são escolhidos pelos administradores da escola. De maneira inesperada, Pang (Nanon) o último do ranking da classe, consegue entrar no programa Gifted, por razões desconhecidas.


Sua entrada no programa é cercada de muitas dúvidas. Ele e seus novos colegas começam a perceber que tem algo de estranho com essas aulas especiais. Eventualmente, eles descobrem que o programa foi planejado para despertar seus "potenciais", que são alguns tipos de poderes especiais. Conforme seus potenciais vão sendo descobertos, suas vidas vão mudando, pois os poderes vêm com problemas e responsabilidades. Seus poderes especiais revelarão segredos que a escola tentou esconder.




2gether (2020)


Tine (Win) é um bonito estudante e líder de torcida na faculdade. Sarawat (Bright) é um dos garotos mais populares do campus, ele faz parte do clube de futebol e de música.

Quando Tine começa a ser perseguido por Green (Gun Korawit), por quem ele não corresponde os sentimentos, ele acaba pedindo ajuda para Sarawat para que tenha um relacionamento falso com ele, com o objetivo de afastar Green. Durante esse relacionamento falso eles percebem que seus sentimentos começam a mudar.


O BL conta com 2 temporadas, a primeira com 12 episódios e a 2ª, que conta com a direção de Aof, tem apenas 5 episódios, além de 1 filme.


Em 2gether temos a participação de Drake, interpretando Mil, que inicialmente demonstra ter interesse no Tine, porém ele começa um relacionamento com Phukong (Frank), que é irmão de Sarawat.


Também temos a participação de Love interpretando Pear, que participa do clube de música junto com Tine e Sarawat.


Leia também: 6 doramas de época para maratonar na Netflix e no Viki



Enchanté (2022)


Atualmente em lançamento, Enchanté vai contar com a participação de Jimmy Jitaraphol Potiwihok, que interpretou o Wai em Bad Buddy. Neste BL ele será Sun


Depois de viver na França por um tempo, Theo (Book Kasidet Plookphol) volta para a Tailândia para estudar na escola de seu pai. Apesar dele estar em um ambiente novo, ele consegue fazer um amigo, Ak (Force Jiratchapong Srisang).


Theo encontra um livro na biblioteca que o recepciona, e o escrito assina como Enchanté, que significa "prazer em te conhecer" em Francês. Theo fica curioso sobre quem esse garoto Enchanté é e fala sobre isso com Ak. Ele rapidamente expõe a situação e quatro garotos aparecem dizendo que são o Enchanté. Theo vai conseguir descobrir quem realmente é o Enchanté dentre esses quatro garotos?





Vice Versa (2022)


Ainda sem previsão de estréia, este anos terá o lançamento de Vice Versa. Onde teremos Jimmy interpretando Tun. O BL também vai contar com a participação do Ohm como "Tess"/ Thattawa e do Nanon como "Tun" / Pakorn.


Talay (Sea Tawinan Anukoolprasert) é um talentoso recém formado, que consegue um trabalho como pintor e está muito empolgado. Infelizmente em uma viagem para a praia com seus amigos, Talay se afoga. Ele acorda em um universo alternativo, dentro do corpo de outra pessoa. Ele descobre que essa pessoa é chamada Tess, que é um jovem rico e problemático.


No hospital Talay encontra uma enfermeira, que é do mesmo universo que ele, que está em busca de "Port key". Enquanto Talay procura pelo amigo de Tess, ele encontra um amigo da escola, Tun. Quando eles se encontram, Talay vê alguma mudanças nele e percebe que a alma original do Tun também mudou. Ele fala para o novo garoto que veio de outro universo também e eles começam a trabalhar juntos para encontrar as "Port Keys", durante essa procura a relação deles fica mais forte. Mas o que vai acontecer quando eles tiverem que retornar para seus mundos? Eles vão se reencontrar e se reconhecer?





Ficou interessado em alguma dessas séries? Conta para o Café nas nossas redes sociais!


1.026 visualizações
bottom of page