top of page

Halloween: Confira as 8 melhores dance practices para aproveitar o dia 31

Atualizado: 21 de dez. de 2022

Os grupos de K-POP não deixam o Halloween passar despercebido e sempre surpreendem os fãs com uma dance practice especial.


(Reprodução/HYBE, WM, CUBE e JYP)

No K-POP, as dance practices temáticas são quase uma tradição, principalmente, quando se trata do Halloween. De BTS a ITZY, não importa o tempo de carreira, a maioria dos grupos já se apresentaram, ao menos uma vez, fantasiados. O mês de outubro carrega altas expectativas para a divulgação dos vídeos especiais para entreter seu público. Um ponto positivo para os fãs, que esperam ansiosamente para ver as escolhas de customização de seus idols.


Com o Dia das Bruxas chegando, o Café com Kimchi separou os oito melhores vídeos de dança para você aproveitar a data maratonando e dançando com seu artista favorito.


Dolphin - OH MY GIRL


No último ano, a música escolhida para o Halloween do Oh My Girl foi a b-side Dolphin, grande sucesso do grupo em 2020. Apesar de ser um vídeo especial para o dia 31, o novo visual não impediu as integrantes executarem a apresentação de forma carismática. Ainda aproveitaram para deixar a seriedade de lado e dar um toque divertido, enquanto revezavam em performar e brincar umas com as outras. Será que o Oh My Girl tem algo preparado para esse ano também?




Thunderous - Stray Kids


O Stray Kids resolveu adiantar um pouco o Halloween e em setembro deste ano lançou uma vídeo especial para Thunderous, com os oito membros vestidos de vampiros. O Stray Kids é um dos grupos que não perdem a oportunidade de fazer vídeos especiais com fantasias. Quem sabe o boygroup não tenha mais uma surpresa para os próximos dias.





Not Shy - ITZY


O ITZY também não ficou de fora da comemoração e no ano passado decidiu lançar o seu vídeo mais cedo. O quinteto inspirou-se em vilões do universo da Disney para a versão especial de Not Shy. A escolha de representar figuras fortes combinou com a música poderosa do girlgroup. Mas é claro, um pouco da personalidade das integrantes não poderia ficar de fora, trazendo um clima descontraído para a sala de prática. Com certeza, o fandom deve estar torcendo para LOCO seguir pelo mesmo caminho.



Regular - NCT 127


O Halloween de 2018 foi a última vez que o NCT 127 teve uma dance practice desse tipo. Em fantasias bem diversificadas, que vão de Monalisa até Tigrão, os membros apresentaram Regular, com um toque que chega a ser cômico, ao incorporarem seus personagens enquanto dançam.


Em seu recente comeback, Favorite (Vampire), os integrantes aparecem como vampiros. Talvez as NCTzens tenham grandes expectativas para o Dia das Bruxas.





Put It Straight (Nightmare Ver) - (G)-IDLE


Em 2019, o (G)-IDLE acertou na produção do seu vídeo especial. O girlgroup incorporou bem o espírito da celebração e entregou muitos elementos de terror, apostando em personagens conhecidos como Coringa, Múmia e Freira. A sala de prática da CUBE se transformou, brevemente, em um cenário de filme de terror para Put It Straight (Nightmare Ver). O (G)-IDLE não poderia ter escolhido uma música melhor para a ocasião.





MMM - TREASURE


O TREASURE fez a sua estreia em 2020, com 3 lançamentos em 1 ano, a música escolhida para apresentação de Halloween foi MMM. No vídeo, os 12 membros aparecem vestidos de diferentes personagens. O que torna mais divertido é a dificuldade de alguns integrantes em executarem os passos por conta das roupas.


O boygroup está sem comeback desde My Treasure, em janeiro de 2021. Será que as fãs podem apostar em um vídeo especial de Halloween esse ano?





BOCA - Dreamcatcher


Falou em Halloween, não pode faltar Dreamcatcher. A marca do girlgroup são Music Videos com conceitos inclinados para o terror e suspense, e por isso, não poderia ficar de fora desta lista. No último ano, os fãs foram surpreendidos com o dance video de BOCA na versão zumbi. Nele, as integrantes aparecem vestidas com roupas tradicionais coreanas, assim como seus dançarinos zumbis. Seria uma referência ao famoso K-Drama Kingdom?






GO GO - BTS


Um dos grupos que tradicionalmente utilizavam seu espaço na sala de prática para o Dia das Bruxas era o BTS. O Bangtan Bomb, vídeos curtos publicados no canal do grupo, era acompanhado do especial de Halloween. A última vez que os Armys presenciaram esse momento foi em 2017, com GO GO, quando os seis membros apareceram vestidos de anões da Branca de Neve e V se fantasiou de princesa. Os fãs devem estar com saudades desses momentos.






Depois dessa lista, você está pronto para ter uma ótima maratona de Halloween. Compartilhe com o Café com Kimchi qual é a sua dance practice favorita.

110 visualizações

Comments


bottom of page