top of page

Music shows: Todos os stages de K-pop exibidos na primeira semana de novembro de 2021

Atualizado: 13 de nov. de 2021

Veja as principais performances que ocorreram na semana do dia 1º ao dia 7 de novembro de 2021, iniciando as apresentações do mês


O penúltimo mês do ano começou e com ele tivemos diversas performances nos Music Shows da Coreia do Sul dos comebacks e debuts que aconteceram nas últimas semanas. Vale informar que os stages do Inkigayo desta semana foram cancelados assim como as premiações. Dessa forma, o Café com Kimchi separou as principais apresentações que ocorreram para você! Role a matéria para assistir!



THE BOYZ - MAVERICK

O boygroup teve seu comeback no primeiro dia do mês com a faixa principal MAVERICK do single triplo que inclui as b-sides Hypnotized e Russian Roulette. Confira as performances abaixo:


M Countdown - 04 de novembro


Music Bank - 05 de novembro


Music Core - 06 de novembro



SOMI - XOXO

No dia 29 de outubro, a cantora SOMI lançou seu primeiro álbum intitulado XOXO com faixa homônima, e já começou a promover nos Music Shows. Veja as performances da solista abaixo:


M Countdown - 04 de novembro


Music Core - 06 de novembro


*A solista não participou do stage do Music Bank nesta semana.





SUPER JUNIOR-D&E - ZERO

No dia 2 de novembro, a unit D&E do Super Junior – composta por Donghae e Eunhyuk – fez seu comeback lançando seu primeiro album intitulado COUNTDOWN. O duo havia lançado singles solo algumas semanas antes da estreia da título ZERO. Confira os stages promocionais da faixa principal abaixo:


M Countdown - 04 de novembro


Music Bank - 05 de novembro


*A unit não participou do stage do Music Core nesta semana.



NCT 127 - Favorite (Vampire)

Dando continuação às promoções do seu álbum repack, que foi lançado no dia 25 de outubro, a unit do NCT se apresentou nos Music Shows e levou dois wins para casa, no M Countdown e no Music Core. Assista às apresentações abaixo:


M Countdown - 04 de novembro


Music Bank - 05 de novembro


Music Core - 06 de novembro


Depois de assistir aos stages, nós do Café com Kimchi queremos saber: qual foi o seu favorito? Conta pra gente!



Posts Relacionados

Comments


bottom of page