top of page

Segunda chance: Conheça "Peak Time", o reality show para idols que já debutaram

O programa dá uma nova chance para k-idols já debutados e traz importantes artistas como jurados


(Divulgação / JTBC)

Diversos grupos famosos do K-pop foram originados em programas de sobrevivência, como o I.O.I, Wanna One, X1 e Iz*ONE, criados nos programas survival da franquia Produce. Além disso, o TWICE veio do reality show Sixteen, o grupo Treasure veio do YG Treasure Box, e há vários outros exemplos que podem ser usados na indústria — e hoje em dia existe o Peak Time.


Cada vez mais surgem novos reality shows de sobrevivência musical. Em 2017 tivemos o programa The UNIT, que teve uma premissa parecida com o Peak Time, debutando dois grupos no final do programa, um grupo masculino e um feminino. Assim como Peak Time, o programa tinha o intuito de dar uma segunda chance para idols que já debutaram anteriormente.


Ficou curioso para entender mais sobre Peak Time? O Café separou as principais informações sobre o programa, leia após a publicidade.





Qual a dinâmica do programa?


Muitos idols perderam seus grupos devido à pandemia, saíram dos holofotes durante os anos ou se separaram por diversos motivos como problemas com as empresas, porém isso não quer dizer que eles desistiram e mesmo assim eles ainda querem mostrar suas habilidades.


O programa consiste em dois grupos, onde um é composto por participantes solo, e o outro por grupos já formados originalmente fora do reality. A premissa não é necessariamente debutar um conjunto novo, e sim de reviver aqueles que já disbandaram, ou de promover rookies, porém que não são tão conhecidos. Porém, no meio de tudo isso eles também estarão competindo.





Sob a orientação de algumas das mais brilhantes estrelas da indústria, os participantes terão uma chance de aprender com grandes artistas. Mas, a maneira como eles irão usar o que lhes for ensinado vai determinar se eles conseguirão ou não um lugar de destaque.


Quem são os jurados?


(Divulgação/JTBC)


Peak Time tem um elenco de peso como jurados, sendo eles Mino (Winner), Tiffany (Girls' Generation), Eunhyuk (Super Junior), Lee Gi Kwang (Highlight), Moon Byul (MAMAMOO), Sung Gyu (Infinite), e o solista Jay Park, além do produtor e compositor Ryan S. Jhun. Tendo também o ator Lee Seung Gi como apresentador.



Quem são os participantes?



Os participantes do programa são grupos já formados, como DKB, In2It, 24K e MASC, dentre diversos outros, sendo os dois últimos grupos já conhecidos do Brasil, pois já fizeram shows em terras brasileiras. E membros que foram de maneira independente, como o Jong Up que era membro do B.A.P, BJOO membro do XENO-T (anteriormente conhecido como TOPP DOGG), GON do ARGON, Yoo Hee Do do B.I.G e The King do BLACK6IX.


Onde Assistir Peak Time?


O programa está disponível no streaming Viki Rakuten, os episódios serão liberados semanalmente toda Quinta-Feira e têm quase 2 horas de duração. O programa começou no dia 15 de Fevereiro, estando previsto para ter 10 episódios e é uma produção do canal JTBC.






Pretende assistir Peak Time? Para quem está torcendo? Conta para o Café nas nossas redes sociais!



432 visualizações

Comments


bottom of page