Nova produção do streaming conta com elenco incrível somado a trama cativante e outras características marcantes

(Divulgação / Netflix)
Na última sexta-feira (14), Um Amor de Cinema chegou ao catálogo da Netflix. A nova produção sul-coreana de romance já está completa na plataforma com 10 episódios e está no top séries mais assistidas da plataforma. A trama está conquistando a dramaland com sua história, e o Café com Kimchi preparou uma lista com alguns motivos para você que ainda não deu uma chance para a série.
Com todos os seus episódios já lançados na Netflix, o K-Drama é apenas uma das produções coreanas que o streaming promete lançar este ano. Um Amor de Cinema — ou Melo Movie, conta a história de jovens que ingressam no universo cinematográfico de formas diferentes, cada um deles com seu propósito, mas também com seus traumas do passado, que com certeza influencia o desenvolvimento da trama de forma sensível e cativante.
É uma história de amizade e amor que surpreende com o passar dos episódios. Sua trama é do tipo que aparenta ser algo leve e confortável, mas se desenvolve de forma intensa e única. Ainda não assistiu a série e não se convenceu de ver? O Café te dá alguns motivos.
3 motivos para ver “Um Amor de Cinema”
Elenco formado por estrelas
Impossível citar a produção e ignorar o fato de que Park Bo-young e Choi Woosik são o casal principal da história. A atriz é conhecida por produções amadas pela dramaland, como seu inesquecível papel em Mulher Forte, Do Bong Soon. Já Woosik também nos marcou no filme ganhador do Oscar de Melhor Filme Parasita, mas além disso, no K-Drama Nosso Eterno Verão. Ambos são referências não só de atuarem em boas produções, mas também, de papéis românticos muito amados pela dramaland.
Além do casal principal, é importante citar Jun e Jeon So Nee, que também fazem parte do grupo protagonista da série. Enquanto Jun participou de produções como D.P Dog Day, So Nee está em Our Blooming Youth.
Personagens cativantes

(Reprodução / Netflix)
Para além de um bom elenco, Um Amor de Cinema é composto por bons personagens. Não apenas em termos de boas performances por parte dos atores, mas seus personagens compõem a trama de forma muito equilibrada entre humor, romance e drama. Assisti-los, torcer por eles e compreender seus dramas é muito fácil, tanto no seu individual quanto no coletivo.
A essência da série está no quarteto de amigos que a formam, em seus momentos sensíveis, de humor, e não apenas o romance que também é um ponto alto nessa história.
Leia também: De competição a culinária: conheça os novos programas de variedade que chegam à Netflix em fevereiro
A relação com o cinema
Algo que vem sendo elogiado pelos espectadores para além de seus, é sua fotografia, que orna perfeitamente com a proposta da obra. É importante que uma produção relacionada com cinema dê atenção para o visual. E isso é mostrado também através dos nomes dos episódios, cada um se refere a uma obra cinematográfica. Confira essa relação o tweet abaixo:
Bônus: dos criadores de “Nosso Eterno Verão”
O roteiro de Um Amor de Cinema é assinado por Lee Na Eun, que roteirizou o K-drama Nosso Eterno Verão, também protagonizado por Choi Woosik ao lado da atriz Kim Da Mi. A série é inesquecida e muito amada pela dramaland, e por isso, Melo Movie merece ser assistida, por ter uma origem promissora e de qualidade assim como sua antecessora.
Saiba mais sobre Amor de Cinema e outros K-dramas em nossas redes sociais!
Leia também: Motivos para assistir a Newtopia, novo K-drama de zumbis estrelado por Jisoo do BLACKPINK
Comments