Em sua primeira vinda ao Brasil, o grupo feminino esbanjou simpatia e performances incríveis no Terra São Paulo
(Divulgação / YUEHUA ENTERTAINMENT)
Nossas girls crush do K-pop pisaram em solo brasileiro! Em um concerto cativante e emocionante, o Everglow realizou o primeiro show no Brasil no último domingo, dia 18 de outubro. Mesmo com todo caos em São Paulo, em meio a chuvas e apagões, o grupo conseguiu se apresentar na casa de shows no Terra São Paulo.
As cinco integrantes E:U, Sihyeon, Mia, Onda e Yiren apresentaram os maiores hits da carreira, covers divertidos, além de interagirem com os fãs falando em português, entregando muito carisma e momentos fofos aos forevers. Aisha, não se fez presente nessa primeira passagem do grupo ao Brasil por problemas de saúde, porém não foi esquecida pelos fãs. O Café estava presente nessa grande festa e contará abaixo tudo que rolou no show do Everglow.
Filas quilométricas, projetos e apagões tomam conta do concerto do Everglow
(Reprodução / Joyce Oliveira)
Em meio a um tempo fechado, com chuvas fortíssimas no dia anterior e apagão é que o show do Everglow aconteceu. Apesar do tempo feio, os forevers não deixaram de comparecer ao evento entregando looks com capa de chuva e guarda-chuva em uma fila que dobrava a esquina da casa de show.
O show aconteceu sem nenhuma interrupção graças ao gerador, decisão tomada pela organização devido a repetidas quedas de energia antes do início do concerto. Com balões, muitos gritos e cartazes que diziam “Everglow, vocês são brilhantes como sonhos que persistem” em português e coreano, os forevers ansiavam pelas integrantes que debutaram em 2019 pela Yuehua Entertainment.
Everglow mesclar setlist com grandes sucessos da carreira e covers de Supernova e Klanox
(Reprodução / Joyce Oliveira)
No primeiro ato as integrantes E:U, Sihyeon, Mia, Onda e Yiren perfomaram DUN DUN, sucesso lançado em 2020 pertencente ao álbum Reminiscence, que levou os fãs brasileiros a cantarem junto e muito alto.
Na sequência elas cantaram o hit LA DI DA trazendo bastante energia e sincronia. A canção trouxe um momento tão esperado pelos fãs que era cantar a parte “Everglow, forever lest go!” tão alto que impressionou as integrantes ao ver os forevers brasileiros com a letra na ponta da língua.
Pirate da sequência, e aqui o Everglow esbanjou sensualidade, vocais consistentes com a coreografia poderosa que subiu a atmosfera do show e animou o público. O primeiro ato termina com as meninas interagindo com os fãs se apresentando em português com muito carisma com direito a totem da Aisha em cima do palco passando um recado aos fãs de que queria estar aqui e de que ela tinha a mesma energia dos latinos. Elas transbordaram simpatia!
Zombie, último comeback do Everglow, abriu o segundo ato com muita elegância, mantendo a energia dos fãs o mais rápido possível, que cantava alto enquanto surtavam com a performance. O girlgroup ainda performou Colourz, Oh mama God e Nighty Night encerrando o segundo ato, deixando os forevers eufóricos com tamanho a entrega e carisma que as meninas apresentaram.
O show dá o pontapé ao terceiro ato com a apresentação de covers de grandes sucessos americanos, como Born This Way da Lady Gaga, Nasty, performado por Onda e Yiren e finalizam com Stronger da Kelly Clarkson performado por Mia, E:U e Sihyeon.
O concerto ainda contou com uma brincadeira para adivinhar qual era a música, que dessa vez foi Pirate. O concerto seguiu com a canção de sucesso Bon Bon Chocolat, debut do Everglow, na sequência You Don't Know Me e NO GOOD REASON. As meninas ainda acrescentaram na setlist o cover divertido de Klaxon do (G)idle e performaram a icônica Supernova do grupo aespa. Não precisa nem falar que o público foi ao delírio nesses dois momentos e cantaram horrores as duas canções.
Porém, o ápice da noite aconteceu na apresentação de FIRST, os fãs entregaram o melhor e mais alto coro, reconhecido até pelas próprias integrantes do Everglow que afirmaram que de todos os países já passados o coro brasileiro foi o mais alto até o momento. Na sequência as meninas cantaram Slay, Adios e encerrou com LA DI DA. No encore, o grupo cantou BACK 2 LUV e finalizaram com UNTOUCHABLE.
As meninas finalizaram afirmando que voltariam ao Brasil, agradeceu todo o carinho e amor que os Forevers deram para ela. Com a bandeira do Brasil e várias lembrancinhas que pegaram dos fãs, se despediram com um sorriso no rosto. No fim, passagem do Everglow pelo Brasil foi um refrigério aos corações dos forevers, pois os cinco soizinhos entregaram performances icônicas e espalharam carisma e amor durante todo o concerto. Agora resta esperar para próxima vindo do grupo ao país e claro que nos já estamos ansiosos por isso.
コメント