top of page

Calendário de janeiro: confira os lançamentos de dorama do mês

K-dramas como Color Rush 2 e All of Us Are Dead estreiam nas plataformas de streaming



(Divulgação / LINE TV)

O ano de 2022 já iniciou, e o Café não pode deixar de manter o costume de manter nossos leitores atualizados sobre os lançamentos mensais. Esse ano promete em termos de produções muito esperadas que estão previstas para serem lançadas. Entre elas, o remake coreano de La Casa de Papel, Soundtrack 1 protagonizado por Han Sohee que entregou o seu melhor em My Name e Park Hyungsik que retornou para as telas com Happiness. Mas não vamos nos apressar, confiram os doramas que entram em catálogo dos serviços de stream no primeiro mês do ano no Viki e na Netflix.






Viki


Through The Darkness (Através da Escuridão) - 14/01


O dorama de suspense protagonizado por Kim Nam Gil, Kim Seonkyu e Kim Sojin, se passa nos anos 90 e fala sobre três policiais que buscam deter a figura misteriosa denominada Chapéu Vermelho, um assassino em série que volta a aterrorizar após um tempo sem tirar a vida de ninguém. O grupo de policiais utiliza estratégias do FBI para tentar detê-lo.



Color Rush 2 - 21/01


O boy’s love é sequência de uma série coreana com o mesmo nome. A história é sobre jovens com diferentes vivências, sendo um deles Yeon Woo, um garoto daltônico que se encanta por Yoo Han. Quando o vê, o rapaz tem flashes de cores além do cinza, que é a única que ele enxerga. Ele busca por sua família perdida ao lado de Han, gerando muito mistério e um misto de emoções.






Netflix


All of Us Are Dead - 28/01


Mais uma história onde os zumbis são protagonistas, o k-drama coloca em cena, adolescentes que estão presos na escola em que estudam durante o apocalipse dominado por aquelas criaturas. O dorama é inspirado em um webtoon lançado em 2009, nomeado Now At Our School.




Bulgasal - 29/01


É um dorama sobre imortalidade que coloca em cena, diferentes pessoas e como elas convivem com a vida eterna. Dan Hwal, um ex-militar que é imortal há 600 anos e compreende como algo negativo, enquanto Min Sangun, antes imortal, agora reencarnou e vive uma vida secreta, com uma identidade falsa. Do outro lado está Ok Eultae, que entende sua vida eterna como poder e riqueza.



Para qual dos lançamentos você está mais ansioso?




134 visualizações

Commentaires


bottom of page