top of page

Lee Young Ji: Conheça a rapper que entrevista idols de K-pop no YouTube

Conhecida por seus trabalhos na música, a artista ganhou mais destaque com seu programa na internet


(Reprodução/ HYBE / BOX MEDIA)

Se você é fã de k-pop e costuma acompanhar e consumir conteúdo pelas redes sociais, provavelmente já viu um vídeo de uma youtuber que faz entrevistas de forma descontraída e se diverte com idols . Talvez tenha até se perguntado quem ela é ou reconheceu seu rosto de algum lugar. Pois é, estamos falando da Lee Young Ji!


Young Ji é uma rapper sul-coreana que está na indústria da música desde 2019 e que recentemente ganhou destaque nas redes sociais após ter criado um programa de variedades no YouTube. Lá, ela já entrevistou nomes reconhecidos do k-pop como Key do Shinee, Sana do Twice, Jin do BTS e muitos outros.



Quem é Lee Young Ji?


A jovem rapper de apenas 20 anos de idade ficou conhecida na indústria musical por sua participação na terceira temporada do programa de competição Rapper School em 2019. Ela foi a grande ganhadora da temporada, se tornando a primeira e mais jovem mulher a ganhar o programa.


(Divulgação)

No mesmo ano Young Ji lançou sua primeira música Dark Room, e desde então ela lançou singles e participou de músicas com artistas como Bibi, Jay Park e Soyeon do (G)I-DLE. Nos anos seguintes, ela participou de outros programas de competição. Atualmente, faz parte da line up do Show Me The Money 11.


Conheça seu canal no Youtube


Em junho de 2022, Lee Young Ji criou um canal no YouTube chamado “No Prepare” (Sem Preparo), que atualmente possui mais de 2 milhões de inscritos. O canal é uma espécie de programa de variedade em que ela entrevista, conversa e toma drinks com seus convidados de forma descontraída.


As gravações são feitas em sua própria casa, sem grande cenário ou produção — o que faz jus ao nome do canal. Dentro de apenas 5 meses, a rapper já entrevistou integrantes de grandes grupos do k-pop. Prepare-se para a lista: TWICE, Monsta X, BTS, MAMAMOO, TXT, SHINee, Seventeen e ITZY, além das solistas Hyuna e Sunmi.


O programa é super divertido e Young Ji cativa a todos: seus convidados e a audiência! A rapper encanta pela voz forte e o humor diferente e típico da geração Z. Simples e engraçado, No Prepare é a cara dos programas de variedade sul-coreanos e tem feito sucesso, seja com pessoas que já a conhecem ou com quem a descobriu pelos vídeos que circulam na internet.



Melhores momentos e entrevistas


O primeiro participante do programa foi Soobin, do TXT, e a conversa fluiu de forma leve. Um dos assuntos foi o fato do Soobin ser conhecido por demorar demais e não receber as mensagens de seus amigos. Como julgá-lo, não é? O vídeo da entrevista tem hoje quase 9 milhões de visualizações.


Young Ji já entrevistou a solista Sunmi, que compareceu ao programa para promover a música Heart Burn. Na edição com Nayeon e Chaeyoung do TWICE, as membros de um dos maiores grupos do k-pop se divertiram e beberam pela primeira vez na frente das câmeras. Memorável!

O último episódio da temporada do programa foi com o Jin do BTS. A entrevista aqui se assemelha a uma conversa, e os dois falaram sobre seus hobbies, interesses em comum e até dançaram Super Tuna, música que Jin fez para o fandom ARMY e que confessou ter escrito e gravado em apenas um dia.



Leia também: TripleS: Conheça o promissor girlgroup formado por 24 membros selecionadas por votação


718 visualizações

Comments


bottom of page