top of page

Separados na maternidade: Veja k-idols que possuem sósias na própria indústria

A indústria musical coreana vem pregando peças no público ao debutar artistas muito parecidos uns com os outros e separamos alguns desses doppelgängers


(Reprodução: Choi Soobin / TXT / SM Entertainment)

Quem nunca ouviu que asiáticos são todos iguais, que atire a primeira pedra. A Coreia é um dos países que sofre com esse estereótipo de que todos são iguais uns aos outros, e que num grupo de kpop nem dá pra diferenciar que membro é quem. Certo? Mas, quem acompanha doramas e grupos pop sabe que isso não verdade. E se eu te contar que existem sim alguns idols que são MUITO parecidos, se não idênticos, e poderiam facilmente se passar por irmãos?


Há algum tempo, as empresas tem debutado artistas que intrigaram os fãs, que perceberam várias semelhanças entre os idols, e rolaram até alguns boatos de que empresas escondem o parentesco entre eles. Por isso, O Café trouxe uma listinha com alguns, muitos, famosos coreanos que são bem parecidos




Hyunjin (Stray Kids) e Yeji (Itzy)


(Reprodução Mnet / JYP)

Esses dois se pareceram tanto, que até compartilham o mesmo sobrenome. A líder do Itzy, que fez comeback recentemente, e o main dancer do Stray Kids, tem apenas dois meses de diferença de idade, por pouco não eram irmãos, né?



SUGA (BTS) e Woozi (SEVENTEEN)


(Reprodução HYBE)

Eles dois receberam o título de pai e filho do kpop, tanta é a semelhança deles, especialmente na era do cabelo cor de menta dos dois.



Young K (Day6) e Han (Stray Kids)


(Reprodução / JYP)

Tudo neles é parecido: o cabelo, as bochechas, os dentes, os olhos, tudo.



Sunghoon (ENHYPEN) e Mina (Twice)


(Divulgação / HYBE / JYP)

As semelhanças físicas entre os dois são bem visíveis, eles têm o mesmo formato de rosto, tom de pele e cabelo parecidos, até a pintinha é no mesmo lugar. A Mina é praticamente o Sunghoon de saia.




Jennie (BlackPink) e NingNing (Aespa)


(Reprodução SM Entertainment / Kim Jennie)

Aqui na duas, a semelhança é mais sutil, mas claramente elas compartilham alguns traços parecidos.



Jisoo (BLACKPINK) e Jin (BTS)

(Reprodução / itMICHAA / HYBE)

O princípe e a princesa do kpop não precisa nem explicar, né? Tudo neles grita gêmeos, desde a aparência física até a personalidade, porque quem acompanha o Blackpink, que vai ter comeback nesse mês, e o BTS sabe que é verdade.



Winter (Aespa) e Taeyeon (SNSD)


(Reprodução / SM Entertainment / MNET)

Taeyeon e Winter poderiam se passar por irmãs bem fácil, as duas são parecidas em tudo. E essa semelhança ficou ainda mais evidente quando as duas se uniram a Karina, Wendy, BoA, Seulgi e Hyo no novo girlgroup da SM Entertainment, Girls on Top.



Soobin (TXT) e Minhyuk (BTOB)


(Reprodução / HYBE / CUBE Entertainment)

Os próprios idols ficaram chocados com a semelhança, e tiraram foto nos bastidores do Music Bank da KBS em 2020. Além disso, fora dos palcos os dois são muito amigos.



Suzy (Miss A) e Joy (Red Velvet)


(Divulgação / Carin / Espoir)

As duas são idênticas, o rosto e o cabelo delas são muito parecidos. Elas com certeza passariam muito que são irmãs de verdade.


E ai, também acha esses idols parecidos? Tem mais algum que vocês acham que se parecem mas que não apareceu aqui na lista? Conta pro Café nas redes sociais!



1.617 visualizações

コメント


bottom of page