top of page

Hwasa lança "I Love My Body" e aqui estão outros solos do Mamamoo que você precisa conhecer

Hwasa, Solar, Moonbyul e Wheein sabem brilhar mesmo fora da formação de quarteto; veja trabalhos que merecem a sua atenção

Foto promocional da Hwasa para o single I Love My Body.

A maioral está de volta: a Hwasa, solista e integrante do Mamamoo, divulgou nesta quarta-feira (6) o single "I Love My Body", para a alegria dos fãs que aguardavam ansiosamente seu retorno. Este é o primeiro lançamento da Hwasa sob o agenciamento da P Nation, empresa do PSY que, desde junho de 2023, cuida da carreira da cantora. Seu último trabalho solo, ainda sob o selo da RBW Ent., foi o single album "Guilty Pleasure", com a faixa título "I'm a B."


Hwasa retorna ao cenário musical neste mês de setembro com uma faixa que celebra a sua longínqua história de autoaceitação e amor próprio em uma indústria conhecida por impor padrões de beleza insalubres. O videoclipe divertido e sensual, conforme os teasers já antecipavam, se encaixa perfeitamente com a música animada de vocais inconfundíveis. Confira abaixo.





Se você é fã da Hwasa e do Mamamoo, sabe que, além da carreira consolidada do girlgroup, as quatro membros também brilham em suas respectivas jornadas solos. Confira a seguir 5 solos da integrantes que merecem tocar on repeat na sua plataforma de música preferida.


Além de "I Love My Body" da Hwasa: 5 Solos do Mamamoo que você precisa conhecer


Solar - Honey (2022)


A Solar, líder do Mamamoo, fez sua estreia como cantora solo em 2020, com o hit "Spit it Out", mas vamos destacar aqui seu trabalho mais recente: "Honey", lançada em março de 2022. A faixa dá o tom ao seu primeiro mini álbum, "Face", e transborda carisma e personalidade. No videoclipe, Solar explora cenários monocromáticos, modelitos cheios de estilo e uma coreografia super elaborada.



Hwasa - Maria (2020)


De volta à ela: em junho de 2020, poucos meses após colaborar com a Dua Lipa, a Hwasa fez seu debut solo com o EP "Maria." A title homônima ganhou um videoclipe irreverente e ousado, com a membro do Mamamoo aparecendo em seu próprio velório vazio, em um banquete sangrento e recebendo uma coroa de pregos. Mas, apesar das cenas bizarras, a música possui uma letra positiva, que lembra ao ouvinte da sua beleza mesmo quando todos ao redor parecem questioná-la.




Moonbyul - Eclipse


Rapper e principal compositora do Mamamoo com mais de 100 músicas escritas, a Moonbyul também não decepcionou como solista. Sua estreia individual ocorreu em maio de 2018 com o single digital "Selfish" e, de lá para cá, seus trabalhos não pararam de evoluir. Dos seus seis álbuns lançados, vale aclamar "Dark Side of the Moon" e seu respectivo lead single "Eclipse". A estética, as letras e até o nome do lançamento fazem um trocadilho com o nome da artista; já a faixa surpreende com uma boa pegada de rock.



Wheein - Make Me Happy (2022)


Lançado em 2019, o EP de debut solo da Wheein, "Redd", conquistou boas posições em charts nacionais, mas o seu segundo lançamento no formato, "Whee" conseguiu superá-lo em vendas. A faixa-título do projeto, "Make Me Happy", foi lançada junto ao álbum em janeiro de 2022 e se destaca pelas notas alegres, o vocal delicioso da artista e um quê primaveril. No videoclipe, Wheein aparece cercada de flores, em cômodos de uma casa vintage e dividindo o tempo de tela com uma simpática borboleta.



Bônus: Wheein - Pastel (2022)


Definitivamente ainda não vimos tudo que a Wheein tem para apresentar, mas no projeto citado anteriormente — o EP "Whee" —, a membro do Mamamoo não brincou em serviço! Composto por seis músicas, todas as faixas do álbum produzido pela agência The L1ve ganharam um track video. Vale a pena dar play em cada um deles, mas vamos destacar aqui só mais um. "Pastel" é a quinta faixa na tracklist que ressalta os dotes da Wheein como vocalista e a coloca cercada de elementos nostálgicos.



Entre Hwasa, Wheein, Solar e Moonbyul, qual o seu solo favorito do Mamamoo? Conte nos comentários e siga o Café com Kimchi nas redes sociais!

25 visualizações

Comentarios


bottom of page