top of page

Jaehyun do NCT encanta com Forever Only; Confira outras músicas do projeto STATION: NCT LAB

Atualizado: 23 de ago. de 2022

Jaehyun é o mais novo membro do NCT a lançar uma música no projeto da SM Ent., após Rainy Day e CoNEXtion

(Reprodução/ SM Entertainment)

Nesta quinta-feira (18), o vocalista integrante do NCT Jaehyun lançou Forever Only, música que faz parte do NCT LAB. O novo projeto da SM Entertainment pretende explorar e mostrar as cores e individualidades dos integrantes do grupo que possui, atualmente, 23 integrantes e funciona com units e sub units de forma dinâmica — o que gera inúmeras possibilidades de produção musical.


A empresa conhecida como uma 'Big 3' informou que os álbuns de cada unit e atividades solo continuarão sendo lançados à parte, e os fãs, chamados NCTzen, não poderiam estar mais felizes com a enxurrada de conteúdo lançada pelo grupo. Integrantes como Mark, Shotaro e Chenle já trouxeram músicas incríveis e Forever Only é a quarta faixa do projeto, uma canção melódica bem animada.


Após o anúncio, veja o que o Café com Kimchi achou da novidade e confira as músicas lançadas até o momento através do NCT Lab!



A faixa inicia com a voz sutil do vocalista e acordes de violão que embalam a maior parte da música. Com batida animada e uma clara influência de R&B, Forever Only é fácil de ouvir e agrada logo no começo, com aquela energia de música que você escutaria durante uma viagem de carro.


Essa é a primeira música solo do artista no projeto e o ritmo mais alegre funcionou bem. O lançamento se diferencia bastante de Try Again, música divulgada como Station em 2017, outro programa da empresa do grupo. No lançamento anterior, vimos uma balada romântica típica de trilha sonora de dorama, e em Forever Only vemos a versatilidade do artista em diferentes estilos.





Lançamentos do NCT Lab


O projeto STATION: NCT LAB foi anunciado em janeiro deste ano, junto à informação de que a primeira música seria do rapper e cantor Mark. Child é uma faixa que explora as habilidades do Mark com vocais suaves e o rap mais intenso, aquele que já conhecemos e vemos em outras produções. Ela foi apenas a porta de entrada para mais trabalhos individuais, o que com certeza deixa os fãs muitíssimo alegres.


Leia também: Beatbox: NCT Dream apresenta novas faixas em repackage cheio de acertos


Em seguida, Rainy Day foi lançada pelo NCT U, contando com as vozes de Taeil, Kun e YangYang em um ritmo leve que lembra as faixas de verão. Em um MV animado e colorido que se encaixa perfeitamente com a letra sentimental, a melodia flui com uma sintonia nítida entre os artistas.



A terceira faixa lançada foi CoNEXtion, também do NCT U, dessa vez contando com as vozes de Mark, Doyoung e Haechan. A música tem uma vibe futurista, brincando com diversos efeitos sonoros e entraria facilmente em um dos álbuns do grupo, por ter um estilo característico de suas produções. A música ganhou um MV com a performance do Shotaro, que apresenta uma coreografia intensa e super artística.



O NCT Lab certamente gerou uma certa liberdade produtiva ao grupo e, ao que tudo indica, será bem ativo. Os artistas talentosos, suas versatilidades e as infinitas possibilidades de produção tornam o projeto ainda mais interessante, então os fãs do NCT podem comemorar porque esse é de fato apenas o começo.


Leia também: Universe: Uma visão do experimentalismo tecnológico e diferencial do NCT

72 visualizações

Comments


bottom of page