BTS no Brasil em 2026: Relembre os momentos mais icônicos do grupo em solo brasileiro em passagens anteriores
- Direto da Cafeteira
- há 1 hora
- 2 min de leitura
O boygroup fará retorno muito aguardado no país após anos de espera
Por Bianca Damas

(Divulgação / Big Hit)
O BTS retornará ao Brasil em 2026 para três shows marcados para os dias 28, 30 e 31 de Outubro. O anúncio trouxe um misto de ansiedade e nostalgia para os B-ARMYS, que aguardam ansiosamente pelo reencontro com o grupo após anos de espera. Se você está se sentindo nostálgico, confira a seguir alguns momentos icônicos do grupo no país.
O boygroup já esteve no Brasil em quatro ocasiões diferentes. A primeira visita ocorreu em 2014, apenas um ano após o debut, com o fanmeeting RWeL8? em São Paulo. Em 2015, o grupo retornou com a turnê The Red Bullet, se apresentando no Espaço das Américas. O ano de 2017 marcou a passagem da The Wings Tour, com dois shows no Citibank Hall. Por fim, em 2019, o grupo realizou sua maior passagem pelo país com a turnê Love Yourself: Speak Yourself, contando com dois shows no Allianz Parque.
Enquanto os novos shows não chegam, o Café com Kimchi reuniu os momentos mais icônicos dessas visitas.
Momentos icônicos do BTS no Brasil
Ensaio no Beco do Batman (2014)
Durante a primeira visita do BTS no Brasil, o grupo passou pela Vila Madalena para realizar um ensaio fotográfico no Beco do Batman. O photoshoot faz parte do DVD e photobook BTS NOW 2: In Europe & America, que registra alguns bastidores do boygroup por São Paulo.

(Divulgação / Big Hit)
"We Love You" em Reflection (2017)
Durante a performance de RM do solo Reflection em 2017, ao cantar o verso ”I wish I could love myself” (Eu queria poder me amar), o público respondeu com um coro de “Nós te amamos!”. RM ouviu e respondeu mudando a letra para “Yes, I do love myself” (Sim, eu me amo).
Jin com o cabelo loiro (2019)
Durante o show, Jin revelou que a escolha do cabelo loiro foi uma homenagem à bandeira brasileira.
"Juntos e Shallow Now" (2019)
No discurso de encerramento, o Jungkook surpreendeu o público ao citar "Juntos e Shallow Now", fazendo referência ao meme que dominava as redes sociais no Brasil na época.
BTS sambando (2019)
O grupo tentou arriscar uns passos de samba nos dois dias. Primeiro foram Suga e J-Hope, e na noite seguinte foi a vez de Jin e Jungkook entrarem na brincadeira e tentarem sambar também.
Projeto de Corações (2019)
Durante o solo do Jin, Epiphany, o público realizou um projeto onde todos levantaram corações de papel vermelho ao mesmo tempo.
Discurso do RM (2019)
Em seus discursos de encerramento, RM fez questão de mostrar o quanto o Brasil era especial, citando: "Cerca de 3 anos, 195 dias, rodamos pelo mundo em 3.300 lugares, a cidade que eu mais queria vir, o país que eu mais queria ver, Brasil, São Paulo". Ele também falou sobre a distância, explicando que, por estarem 12 horas à frente, o Brasil e a Coreia completam um ao outro como o dia e a noite, e que ter os fãs brasileiros ali era a maior prova de que o grupo estava no caminho certo.
Qual desses momentos é seu preferido?





