top of page

Março de 2024: Confira o calendário de K-dramas e produções coreanas do mês

Atualizado: 4 de mar.

Song Joong Ki protagoniza novo longa-metragem da Netflix, novo drama com Cha Eun Woo chega ao Star+


(Divulgação / Netflix)

Março chega com uma leva promissora de K-dramas e produções coreanas, como o romance Rainha de Lágrimas e Wonderful World, com Cha Eun Woo. Mas antes de conferir o que chega aos streamings no terceiro mês do ano, vale relembrar os incríveis feitos de fevereiro, como A Killer Paradox, o encerramento de Marry My Husband e a estreia do drama médico Doctor Slump na Netflix Brasil. 


Preparados para mais um mês? Confira o calendário de lançamentos abaixo e anote as produções que deseja ver. 






Netflix


Meu Nome é Loh Kiwan (01/03)


Filme 

Gêneros: ação, drama


Com Song Joong Ki no papel principal, o longa-metragem da Netflix conta a história de Loh Kiwan, um rapaz que escapa da Coreia do Norte e vai para a Bélgica. Lá, ele faz de tudo para conseguir o status de refugiado, e assim acaba conhecendo Marie (Choi Sung Eun), uma coreana com cidadania do país. Porém a moça está em um momento ruim onde já não vê esperanças na vida. 



Chicken Nugget (15/03)


10 episódios 

Gêneros: fantasia, comédia 


Com uma premissa estranha, o K-drama baseado em um webtoon é sobre Choi Min Ah (Kim Yoo Jung de Meu Demônio Favorito), que acaba virando um nugget ao entrar em uma máquina misteriosa. O seu pai Choi Sun Man (Ryu Seung Ryong) e o estagiário Go Baek Jung (Ahn Jae Hong) unem forças para descobrir como trazer a garota de volta para a forma humana. 




Rainha de Lágrimas (23/03)


16 episódios 

Gêneros: romance, drama 


O diretor jurídico do conglomerado Queens Group, Baek Hyun Woo (Kim Soo Hyun), e Hong Hae In (Kim Ji Won), “rainha” das lojas de departamento passam por uma crise de relacionamento. O K-drama mostrará o casal enfrentando a situação para conseguirem permanecer juntos. 



Outras produções para assistir no streaming:


Batalha dos 100 (19/03)

Gêneros: survival show, competição





Star+ 


Wonderful World (01/03)


14 episódios 

Gêneros: mistério, drama 


O K-drama é mais um com temática de vingança, e conta a história de Eun Soo Hyun (Kim Nam Joo), uma professora que perde o filho injustamente, porém quem tirou sua vida continua solto. Sem conseguir lidar com o luto, ela decide fazer justiça por conta própria e punir quem matou seu filho. Mas Soo Hyun não vai sozinha, ela conhece alguém com situação similar que vai a ajudar a enfrentar este pesadelo. 




Viki


Midnight Studio (11/03)


16 episódios 

Gêneros: fantasia, drama 


Nesse K-drama, Seo Ki Joo (Joo Won) é um fotógrafo, dono de seu próprio estúdio. Porém seu serviço não é tão comum quanto parece, ele tira foto de fantasmas. Ele conhece Han Bom (Kwon Nara), uma advogada frustrada e com problemas financeiros. Eles acabam se unindo em uma parceria para que Han Bom também passe a ter clientes fantasmagóricos e voltar a ter estabilidade financeira. 



Escape of the Seven: The Resurrection (Coreia do Sul) (30/03)


16 episódios

Gêneros: drama, suspense


A segunda temporada do K-drama Escape of the Seven conta a história de sete pessoas envolvidas no desaparecimento de uma garota. O septeto de personalidades completamente diferentes entre si vai de ex-gângster, artistas a CEOs, todos envolvidos em mentiras e segredos. 






Outras produções para ver no streaming: 


Beauty and the Devoted (Coreia do Sul) (23/03)


50 episódios

Gêneros: família, melodrama


Produções para ver fora dos streamings:


Hide (23/03)

12 episódios

Gêneros: drama, mistério


Grabbed By The Collar (04/03)

16 episódios

Gêneros: mistério, melodrama


87 visualizações

Comments


bottom of page